Como é trabalhar na Mercado Livre?

mãe mercadolivre

Representante de Atenção ao Cliente Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa descontraída, parceira e motivadora. Excelente ambiente de trabalho. Quem trabalha nesta empresa sabe o que é qualidade de vida. Gosto muito!!!

Contras: Antes de entrar no MercadoLivre eu não tinha a menor noção do mundo que era lá dentro e da seriedade da organização. Acredito que falha um pouco na reputação na ótica de quem ainda não conhece de perto a empresa.

Mercado Livre