Como é trabalhar na Mercado Livre?

Sem dúvidas, a melhor empresa para se trabalhar :)

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa possui política de portas abertas, valoriza as pessoas em primeiro lugar. Aqui você é uma pessoa mesmo, e não mais um número, o que é raro atualmente. O clima de trabalho é muito agradável, as pessoas são simpáticas e estão sempre de bom humor e colaborando um com o outro. O RH é extremamente ativo e participativo, e está sempre em busca de melhorias para o colaborador. Acho incrível o quanto a empresa faz com que as pessoas gostem de trabalhar aqui!

Contras: Não consigo enxergar contras numa empresa como essa!

Conselhos para presidência: Estou apaixonada pelo MeLi. Trabalhar em uma empresa como essa era o que eu sempre busquei desde que comecei a atuar em RH. Empresa humana com visão estratégica de negócios, sempre foi meu sonho de consumo!

Mercado Livre