Como é trabalhar na Mercado Livre?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os incentivos do RH para o funcionário é maravilhoso, bom salário e ótimos benefícios.

Contras: A mentalidade de call center de algum supervisores que foram contratados e mudaram o ambiente da empresa. Mudar é necessário, mas mudar sem pensar no bem estar do funcionário e visar só lucro acaba desmotivando.

Conselhos para presidência: Promover um funcionário e depois permitir que ele seja desligado por um supervisor com uma mentalidade arcaica é desmotivador, acho que os gerentes devem acompanhar melhor os motivos das demissões antes de sair assinando tudo que os supervisores acham que é certo. Tenho orgulho de ter trabalhado no Mercado Livre e voltaria a trabalhar com vcs a qualquer momento, valorizem os funcionários que são apaixonados pela empresa.

Mercado Livre