Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercado Livre?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Os incentivos do RH para o funcionário é maravilhoso, bom salário e ótimos benefícios.

    Contras: A mentalidade de call center de algum supervisores que foram contratados e mudaram o ambiente da empresa. Mudar é necessário, mas mudar sem pensar no bem estar do funcionário e visar só lucro acaba desmotivando.

    Conselhos para presidência: Promover um funcionário e depois permitir que ele seja desligado por um supervisor com uma mentalidade arcaica é desmotivador, acho que os gerentes devem acompanhar melhor os motivos das demissões antes de sair assinando tudo que os supervisores acham que é certo. Tenho orgulho de ter trabalhado no Mercado Livre e voltaria a trabalhar com vcs a qualquer momento, valorizem os funcionários que são apaixonados pela empresa.

Informações da empresa

Mercado Livre

Descrição:Fundada em 1999, Mercado Livre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas Mercado Livre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. Mercado Livre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. O Mercado Livre é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, décimo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks.

Site

RH: quer atrair bons talentos?