Como é trabalhar na Mercado Livre?

Excelente empresa com espirito jovem e inovador.

Analista de Informações Gerenciais

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa atende acima das expectativas quando se trata de benefícios, tem um ótimo RH e líderes que sabem o que estão fazendo.

Contras: Falta um pouco de comunicação entre as áreas, onde se poderia resolver problemas simples é necessário diversos e-mails que geram retrabalho.

Conselhos para presidência: Gostaria de saber um pouco mais da trajetória empreendedora de meu presidente e sobre o crescimento de meu country manager, pois dizem que ele era um estagiário quando entrou.

Mercado Livre