Como é trabalhar na Mercado Livre?

Equilíbrio entre prós e contras

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Excelente empresa, benefícios, salário, muito empenho do RH, dinamismo, proximidade com os CO's... tenho ótimos amigos, amizades verdadeiras. Gente de todo tipo e idade. Bom ambiente para iniciar uma carreira e aprender muito.

Contras: Você é cobrado por interagir com o chefe fora da empresa, e embora não registrem por escrito, isso é sistematicamente cobrado em avaliações. Lembre-se de convidar para almoço e pra fazer academia junto sempre se quiser permanecer na empresa por mais de 3 anos! Se isso de incomoda, nem participe de processos seletivos.

Mercado Livre