Como é trabalhar na Mercado Livre?

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Osasco, SP

Prós: Realmente é tudo que fala, espero poder crescer na empresa, eles dão várias oportunidades para os jovens aprendiz, quero continuar no Meli por um bom tempo

Contras: Não existe pontos negativos para mim, a empresa é realmente ótima, eles se preocupam com o bem estar de seus funcionários, estou muito feliz de estar trabalhando lá.

Jovem Aprendiz

Prós: É uma empresa com um ambiente agradável de se trabalhar e eles pensam também no bem do funcionário , fora os benefícios que são ótimos , com a vale alimentação , VT e auxílio odontológico.

Contras: A única coisa ruim é que a localização , fica muito longe da minha casa então demoro muito para chegar lá , mas eles tem vans que ajudam nisso também então é uma empresa ótimo!

Conselhos para presidência: Abrir mais unidades

Muito bom

Gerente

Brasília, DF

Prós: Tudo na empresa é bom, o ambiente de trabalho, as pessoas, realmente é lugar muito bom para se trabalhar, indicaria para qualquer pessoa, diferente de tudo.

Contras: Não tenho pontos negativos para levantar, a empresa é realmente honesta com seus colaboradores e também sempre promove um ambiente agradável de interação.

Excelente local, porém, gestores não tão bons assim.

Representante LegalEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: A nova sede é excelente, ótima alimentação, salário, clima, preocupação com colaboradores, flexibilidade, motivacional sempre sendo desenvolvido, no geral é o melhor lugar do mundo.

Contras: Gestores tomam decisões com motivações pessoais ou de afinidade e nem sempre a meritocracia pregada de fato existe como se espera ou se imagina.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a interação dos gestores, com os reps de CX, muitas decisões são tomadas por motivações pessoais e não com critérios de meritocracia.

Excelente Empresa, me desenvolveu muito !!!

Assistente de Back Office

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade é ótima , cultura é excelente você se sente em um ambiente confortável , desenvolvimento de carreira e benefícios que são altos.

Contras: Jornada de trabalho é um pouco alta, métricas agressivas, porém por outro lado é bom pois estimula você a sempre querer mais, e um pouco mais de oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios, infraestrutura absurda, ambiente agradável, bônus por métricas alcançadas e reconhecimento quando alcançava tais métricas

Contras: Oportunidades de crescimento extremamente vagas, metas que mudam a todo momento e não há um alinhamento com o que é necessário prara crescer!

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Marketing Master

Prós: Os benefícios são muito bons. O ambiente é muito bonito e agradável para trabalhar. O clima é descontraído e uma vez por semana há a possibilidade de fazer home office

Contras: O país a quem o Brasil reporta, Argentina, influência muito no dia a dia e impede um maior crescimento dos colaboradores aqui do Brasil. Além do empasses culturais.

maravilhosa

Osasco, SP

Prós: a empresa da otimas oporunidades para que vc se desenvolva como profissional alem da meritocracia, ambiente saudavel de se trabalhar e divertido

Contras: o horario da manha é complicado porque muitas vezes o onibus demora muito para passar devido o primeiro horario de trabalho ser as seis horas da manha

Conselhos para presidência: foco

Uma avaliação boa.

Representante Sênior

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, com diversos benefícios e bons princípios, ótima localização, Plano de carreira, diversos horários de trabalho.

Contras: Ambiente muito frio onde e necessário e permitido ter uma manta na mesa, isso causa problemas de saude quando sai e entra no escritório, mudando drasticamente a temperatura

Melhor lugar do mundo para se trabalhar

Representante de Prevenção à Fraude Pleno

Osasco, SP

Prós: O ambiente, as oportunidades de crescimento interno, os benefícios, os eventos, a forma com que podemos ser protagonistas e ser responsáveis pela própria carreira

Contras: Há algumas oportunidades nas chances de crescimento interno. O desenho de cargo e características específicas para ocupá-los, muitas vezes não chega no representante que é a categoria mais baixa

Mercado Livre