Como é trabalhar na Mercado Livre?

Ótima empresa com alguns pontos a melhorar

Customer Experience Team Leader

Osasco, SP

Prós: Empresa com ótima infra estrutura e se preocupa muito com o bem estar dos funcionários em todos os sentidos. Liderança colaborativa e muito aprendizado com os melhores do segmento.

Contras: Hierarquia muito forte e grande, e o fato da empresa ser dividida em dois andares traz a impressão forte de que é segmentada entre a gerência e a equipe de atendimento.

sem titulo

Representante de Prevenção à Fraude Pleno

Osasco, SP

Prós: os benefícios da empresa são excelentes, sem nenhuma reclamação referente a isso, a área em sim é ótima, você cresce tanto profissionalmente quanto particularmente

Contras: as vezes a gente se sente pressionado quando a gestão muda, mas nada que não possa ser resolvido, nada tao grave para sem mencionado..........

Ótima empresa para se trabalhar

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Benefícios e clima. Recomendo

Contras: Oportunidade de crescimento. Recomendo

Uma boa experiência.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Benefícios bons. Escritório despojado. Dress code livre. Política de portas abertas. Refeitório no local com boa comida. Academia no local. Massagem..

Contras: Alguns departamentos funcionam separadamente e não se comunicam bem. A localização é um pouco "ruim" devido ser isolado. Superlotação em algumas áreas da empresa.

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Temos uma comunicação livre com o cliente ambiente positivo, chance de crescer. Uma empresa que dá visibilidade pros funcionário e sempre positivo

Contras: Acredito que pela visibilidade a empresa ficou um pouco engessada, deixando só funcionários universitários não dando chance para outras pessoas que precisam

Empresa com muitas oportunidades!

Gerente de Novos Negócios

Prós: Ambiente incrível. Liberdade na execução e muito recurso financeiro para tocar os projetos. Ambiente que permite tentativa e erro - beta continuo

Contras: Muita ingerência na estratégia e execução dos times da Argentina. Uma grande startup que não se encontrou como empresa grande e que mantém uma gestão desestruturada.

Lugar unico, experiencia agrega valor para toda a vida

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: INteratividade com diversas áreas, muitos trabalhos fora do escritório que agregam na cultura e lazer, investimento no bem estar do funcionário, muitos beneficios

Contras: A cultura da empresa é praticamente levada mais a serio do que a propria execucao do trabalho, o que pode atrapalhar o bom exito de algumas tarefas

Excelente lugar

Representante de Atendimento Pleno

Osasco, SP

Prós: Eu amo a empresa e visto a camisa com gosto. O bom clima e ambiente é o que mais amo, e as inovações diárias me mantém empolgada e satisfeita. Vivemos em Beta Contínuo.

Contras: Não há pontos negativos para serem declarados. Estou satisfeita, claro que buscando sempre mais, porém, nada que me desaponte. A empresa é preparada e está em mudanças positivas continuamente.

Você faz a sua propria evolução

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Excelente empresa para desenvolver a sua criatividade. Desafiado todos os dias. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniada

Contras: Não tenho nada para apontar

Representante ao Cliente Júnior

Osasco, SP

Prós: A variedade e diversidade das pessoas presentes no trabalho, varias culturas e jeitos de agir e trabalhar, além da boa convivência e aprendizado.

Contras: Um pouco imprevisível, com muitas variações de ações. Algumas coisas ainda precisam ser mudadas para que o ambiente de trabalho seja o melhor

Mercado Livre