Como é trabalhar na Mercado Livre?

sou vendedora a 2 anos

Guararema, SP

Prós: gosto muito do mercado livre,pois hoje trabalho dentro de casa,não preciso de renda extra para complementar o meu orçamento.
    pago minhas contas,carro e ainda dá para ter uma boa vida!

Contras: acho que deveria ter uma central entre o mercado livre e nós vendedores nem que se fosse por chat

Conselhos para presidência: por gentileza coloquem um chat para nós vendedores,e deem credibilidade a nós também não somente aos compradores

Mercado Livre