Como é trabalhar na Mercado Livre?

Trabalho com gosto nessa empresa

Representante de Atendimento Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A importância que dão aos funcionários, aceitando opiniões e sugestões onde a maioria é atendida trazendo sempre benefícios aos funcionarios, plano de carreira

Contras: Não tenho oque não gosto na empresa, simplismente perfeita estou a 4 anos e só vejo melhorias.

Conselhos para presidência: Continuar com essa ação em sempre olhar para os funcionário como pessoas e não números, assim trabalhamos com satisfação e damos um resultado satisfatório.

Mercado Livre