Como é trabalhar na Mercado Livre?

Tempo perdido

Ex-funcionário, saiu em 2014

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Não posso considerar pontos positivos pelo que vivi.

Contras: Pressão excessiva, escala em desacordo, vc chega a trabalhar meses sem uma folga casada. Gestores desrespeitosos com subordinados, despreparados, "gestores" falam mal de subordinados, ambiente com fofocas e sem punição aos envolvidos. Alienação mental, não existe plano de carreira, metas agressivas. Resumindo, não há reconhecimento para um bom profissional , favoritismo, descontos altos, pressão excessiva. O funcionário da área operacional não possui voz para os superiores da empresa e a empresa se faz de cega para abusos e perseguição no ambiente de trabalho. Vc é obrigado a viver para a empresa, não existe qualidade de vida. Eu falaria o dia todo e com motivos. Esse é um resumo.

Conselhos para presidência: Mudar totalmente a gestão da área da operação, realmente ouvir o funcionário. Buscar profissionais capacitados para gestão.

Mercado Livre