Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercado Livre?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Tempo perdido

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Não posso considerar pontos positivos pelo que vivi.

    Contras: Pressão excessiva, escala em desacordo, vc chega a trabalhar meses sem uma folga casada. Gestores desrespeitosos com subordinados, despreparados, "gestores" falam mal de subordinados, ambiente com fofocas e sem punição aos envolvidos. Alienação mental, não existe plano de carreira, metas agressivas. Resumindo, não há reconhecimento para um bom profissional , favoritismo, descontos altos, pressão excessiva. O funcionário da área operacional não possui voz para os superiores da empresa e a empresa se faz de cega para abusos e perseguição no ambiente de trabalho. Vc é obrigado a viver para a empresa, não existe qualidade de vida. Eu falaria o dia todo e com motivos. Esse é um resumo.

    Conselhos para presidência: Mudar totalmente a gestão da área da operação, realmente ouvir o funcionário. Buscar profissionais capacitados para gestão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mercado Livre

Descrição:Fundada em 1999, Mercado Livre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas Mercado Livre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. Mercado Livre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. O Mercado Livre é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, décimo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks.

Site

RH: quer atrair bons talentos?