Como é trabalhar na Mercado Livre?

Não me vejo trabalhando em outro lugar que não seja o Mercado Livre.

Representante de Atenção ao Cliente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: É uma empresa em que se preocupa não só na qualidade de vida do colaborador(a) mas como também consegue encantar a cada um que faz parte dessa família chamada Mercado Livre.
    Oferece benefícios que em outra empresa não recebi e da suporte ao colaborador em geral, dando o mesmo tratamento do menor ao maior com o mesmo respeito e carinho.
    Tenho o prazer de dizer que sou Mercado Livre.

Contras: Trabalhar aos finais de semana é um pouco cansativo, mas não deixa de ser bom pois os horários são flexíveis.

Conselhos para presidência: Obrigada por tudo.

Mercado Livre