Como é trabalhar na Mercado Livre?

Se vc entra no Meli não vai querer sair dele!

Analista Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O clima da empresa é descontraído e as pessoas são tratadas de forma igualitária. O traje de trabalho é informal, temos horário flexível e investimento em idiomas. Temos dois processos de avaliação de desempenho, onde podemos ter reajustes salariais ou promoções, os benefícios são acima da média de mercado e é uma empresa que nos permite desenvolvimento profissional. Quem trabalha no MercadoLivre se torna um profissional cada vez mais completo com conhecimentos amplos e especialista no que faz, porque a empresa nos exige isso. Sou muito feliz aqui!

Contras: Em alguns momentos a cobrança por resultados é excessiva e os funcionários sentem isso. As equipes são muito enxutas e com isso somos sobrecarregados de demandas, o que dificulta a conciliação da vida profissional e pessoal, e em consequência pode demorar um pouco para você assumir algum projeti diferenciado, já que não tem outra pessoa para dar vasão a sua demanda. O Meli precisa investir em aumento de quadro para os times. Mas em contrapartida,

Conselhos para presidência: Investir em aumento de quadro para os times mais enxutos.

Mercado Livre