Como é trabalhar na Mercado Livre?

Tenho orgulho de trabalhar aqui!

Executivo de Contas Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: É uma empresa que possui excelentes benefícios com uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional. A remuneração é satisfatória e o ambiente é muito bom!

Contras: As metas são bem agressivas e as vezes por conta dos nossos horários puxados, temos um pouco de dificuldade de conciliar os compromissos ou atividades pessoais.

Conselhos para presidência: Continuemos sim, com foco no crescimento saudável e sustentável da empresa mas acredito que deve ser tomado um pouco de cuidado com a questão de qualidade de vida dos funcionários.

Mercado Livre