Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercado Eletrônico?

28 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Pode melhorar

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza o funcionário como ser humano, o RH se preocupa bastante com o bem estar. Fornece treinamento entre áreas e outros cursos para desenvolvimento profissional.

    Contras: Empresa desorganizada hierarquicamente, uma área quer sobressair a outra e como um todo estão andando de lado financeiramente. A comunicação também precisa ser estabelecida.

    Conselhos para presidência: Tire o desenvolvimento do pedestal e renove essa equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gestão arcaica

    Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa possui horário flexível, localizada próxima a estação Vila Olímpia, home office e bons benefícios como assistência medica, odontológica,vale refeição, parceria com o SENAC e PLR , tem também há reunião trimestral no qual é exposto os resultados da empresa,no dia do aniversario pode sair mais cedo.

    Contras: Não há plano de carreira, e critérios de promoção é simplesmente ser amigo de alguém forte internamente, do contrário, ficará no mesmo cargo para sempre.Os gestores são péssimos e não tratam os funcionários com educação e respeito. Não existe espírito de equipe e liderança, uma estrutura com muitos chefes e poucos funcionários para realizar o trabalho, cobrança excessiva , na avaliação de desempenho se houver critica a gerencia há retaliação por parte da mesma, sendo alvo de perseguições dos gestores

    Conselhos para presidência: Mudar os gestores ou oferecer treinamentos para os mesmos,avaliar de perto o nível de gestores que a empresa tem e abandonar a cultura da amizade para ocupar cargos relevantes,tratar as pessoas de uma maneira correta e igualitária, receber as criticas na avaliação de desempenho de maneira construtiva para o melhor da empresa,desenvolvam critérios de promoção, pois muitos colaboradores extremamente competentes estão ficando desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Pontos em desenvolvimento

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, flexibilidade de horário e valorização do ser humano. Cuidado com o funcionário, ambiente descontraído e aconchegante. Diretoria aberta a novas ideias.

    Contras: Falta de organização das gerências, falta de foco e visão de futuro. Informações centralizadas, falta de gestão visual, falta de comunicação entre áreas.

    Conselhos para presidência: Buscar por inovação na gerência, a empresa não anda por causa de capricho de "patrão".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gestão precisa olhar para o operacional

    Operador de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Salário, benefícios, horário, autonomia, treinamento, horário de almoço. O trabalho é fácil de ser executado e perto de outras empresas é uma empresa muito Boa.

    Contras: Não se tem visão de crescimento. A gestão vai até o atendimento toda semana mais não se ve realmente quem é bom.funcionário ou não, pois só é bem visto quem puxa saco de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gestão precisa olhar para o operacional

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Salário, benefícios e carga horária são ótimos comparados ao mercado de trabalho. Autonomia para exercer a função. .............................

    Contras: Gestão não tem contato direto com equipe, fazendo com que bons funcionários não consiga mostrar suas características e pontos a agregar.

    Conselhos para presidência: O atendimento precisa estar fisicamente com os outros departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Não recomendo

    Analista Funcional Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável e descontraído de trabalho. Acesso fácil a todos os níveis hierárquicos. Boa localização do escritório. Cultura de pessoas em primeiro lugar levada a sério.

    Contras: Salário baixo. Cultura das panelas de profissionais antigos. Pouca liberdade de opinião (apesar de pregado ao contrário). Empresa tem problemas de identidade (ora é moderna, ora é antiquada).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, mas com areas pouco valorizadas

    Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem potencial para crescimento, oferece benefícios bons, esta se dedicando para crescer e oferecer qualidade de vida aos colaboradores.

    Contras: A área em que trabalhava era a menos valorizada. O time era pouco valorizado, único que estava no vermelho, categorias diferentes sendo cobradas de igual maneira.

    Conselhos para presidência: Considerar todas as áreas com potencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa família

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia e liberdade para exercer suas funções na empresa. Além disso também tem bastante espaço para apresentar suas ideias e ponto de vista.

    Contras: Por ser uma empresa de médio porte, ainda existe a cultura de empresa família, assim, dão mais oportunidades para quem tem mais conhecidos do que quem tem mais capacidade.

    Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade do serviço prestado com uma equipe mais qualificada e que se sinta bem no local onde trabalha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de Crescimento Horarios Flexiveis Pessoas Localização Ambiente Saudavel Liberdade para novas ideias Conhecimento Novas tecnologias Soluções inovadoras

    Contras: Alguns gestores determinam regras que não condizem com a cultura da empresa PLR Alguns gestores determinam regras que não condizem com a cultura da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mercado Eletrônico, um ótimo lugar para se trabalhar!

    Desenvolvedor Web Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito acolhedor e as pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Sempre é possível conversar com seu superior direto sobre qualquer assunto e a empresa também é muito transparente sobre todos os assuntos.

    Contras: Não existem muitos pontos negativos que seriam dignos de nota. Apenas um que, no meu ponto de vista com desenvolvedor, realmente irrita. O code base é muito antigo e existe pouco, ou nenhum, esforço para reformula-lo. Acredito que, como uma empresa de tecnologia, esse é um ponto chave que precisa ser revisto para melhorar o relacionamento com os clientes e também promover uma redução de gastos e melhorar a condição da equipe de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mercado Eletrônico
RH: quer atrair bons talentos?