Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercado Eletrônico?

32 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    4.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode melhorar

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza o funcionário como ser humano, o RH se preocupa bastante com o bem estar. Fornece treinamento entre áreas e outros cursos para desenvolvimento profissional.

    Contras: Empresa desorganizada hierarquicamente, uma área quer sobressair a outra e como um todo estão andando de lado financeiramente. A comunicação também precisa ser estabelecida.

    Conselhos para presidência: Tire o desenvolvimento do pedestal e renove essa equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade

    Analista de Operações de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, autonomia no serviço, ambiente colaborativo e dinâmico, investe nos funcionários, se preocupar com o bem estar de todos os funcionários independente de função ou cargo.

    Contras: Salário não compatíveis com o mercado de trabalho, pois normalmente estão abaixo do que outras empresas pagam, não tinha, pois não sei como está agora, mas não tinha um plano de carreira concreto para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa que já trabalhei.

    Comprador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre pensa em pessoas, todos os funcionários são bem tratados e o ambiente é muito bom. Recomendo muito à qualquer pessoa que tenha a oportunidade de trabalhar aqui aceitar a proposta.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira, por isso as pessoas tendem a ficar stagnadas e sem crescimento profissional no longo prazo. A oportunidade de crescimento é para poucos e demora muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Gestão arcaica

    Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa possui horário flexível, localizada próxima a estação Vila Olímpia, home office e bons benefícios como assistência medica, odontológica,vale refeição, parceria com o SENAC e PLR , tem também há reunião trimestral no qual é exposto os resultados da empresa,no dia do aniversario pode sair mais cedo.

    Contras: Não há plano de carreira, e critérios de promoção é simplesmente ser amigo de alguém forte internamente, do contrário, ficará no mesmo cargo para sempre.Os gestores são péssimos e não tratam os funcionários com educação e respeito. Não existe espírito de equipe e liderança, uma estrutura com muitos chefes e poucos funcionários para realizar o trabalho, cobrança excessiva , na avaliação de desempenho se houver critica a gerencia há retaliação por parte da mesma, sendo alvo de perseguições dos gestores

    Conselhos para presidência: Mudar os gestores ou oferecer treinamentos para os mesmos,avaliar de perto o nível de gestores que a empresa tem e abandonar a cultura da amizade para ocupar cargos relevantes,tratar as pessoas de uma maneira correta e igualitária, receber as criticas na avaliação de desempenho de maneira construtiva para o melhor da empresa,desenvolvam critérios de promoção, pois muitos colaboradores extremamente competentes estão ficando desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pontos em desenvolvimento

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, flexibilidade de horário e valorização do ser humano. Cuidado com o funcionário, ambiente descontraído e aconchegante. Diretoria aberta a novas ideias.

    Contras: Falta de organização das gerências, falta de foco e visão de futuro. Informações centralizadas, falta de gestão visual, falta de comunicação entre áreas.

    Conselhos para presidência: Buscar por inovação na gerência, a empresa não anda por causa de capricho de "patrão".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Gestão precisa olhar para o operacional

    Operador de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Salário, benefícios, horário, autonomia, treinamento, horário de almoço. O trabalho é fácil de ser executado e perto de outras empresas é uma empresa muito Boa.

    Contras: Não se tem visão de crescimento. A gestão vai até o atendimento toda semana mais não se ve realmente quem é bom.funcionário ou não, pois só é bem visto quem puxa saco de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Gestão precisa olhar para o operacional

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Salário, benefícios e carga horária são ótimos comparados ao mercado de trabalho. Autonomia para exercer a função. .............................

    Contras: Gestão não tem contato direto com equipe, fazendo com que bons funcionários não consiga mostrar suas características e pontos a agregar.

    Conselhos para presidência: O atendimento precisa estar fisicamente com os outros departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Corretíssima

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Portas Abertas, alinhada com as tendências, compromisso com os clientes, solidez financeira, respeito às pessoas, muitas oportunidades para crescimento.

    Contras: Decisões muito centralizadas, às vezes perde-se oportunidades de inovar ou testar novos conceitos por excesso de conservadorismo, o que não é de todo ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Positiva

    Analista de Sistemas I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, pessoas, o RH é muito atencioso e compentente, as pessoas se ajudam de maneira a contribuir com os projetos da empresa. A estrutura da empresa é excelente.

    Contras: Plano de Carreira, falta de feedback, não insistência em metodologias ágeis, cada equipe adota uma postura diferente em relação aos respectivos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não recomendo

    Analista Funcional Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável e descontraído de trabalho. Acesso fácil a todos os níveis hierárquicos. Boa localização do escritório. Cultura de pessoas em primeiro lugar levada a sério.

    Contras: Salário baixo. Cultura das panelas de profissionais antigos. Pouca liberdade de opinião (apesar de pregado ao contrário). Empresa tem problemas de identidade (ora é moderna, ora é antiquada).

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mercado Eletrônico

RH: quer atrair bons talentos?