Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercado Eletrônico?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa com grande chances de crescimento.

    Estagiário de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios, horários e salários da empresa são muito bons. A empresa em si demonstrou pensar muito no profissional e suas necessidades. Depois da mudança de gestão que ocorreu no escritório do Alphaville ocorreram muitas melhoras tanto em desempenho quanto em gestão de pessoas.

    Contras: Infelizmente a empresa parece ser duas, o escritório de São Paulo organizado e profissional nada se parece com o escritório de Alphaville que apesar das mudanças positivas com a mudança de gestão ainda sofre de péssimos profissionais em atendimento. Os péssimos profissionais que afundam o desempenho do grupo e tornam o ambiente desagradável e totalmente sem profissionalismo não sofrem nenhuma sanção enquanto os ótimos profissionais que são quem trabalham pelos demais não ganham nenhum destaque, o que os desmotiva. Ambiente extremamente impessoal, deixando de ser respeitoso.

    Conselhos para presidência: Uma dica para a presidência, RH e gestores que apresentam grande preocupação com as pessoas é dar atenção ao escritório de Alphaville, já ocorreram grandes melhoras com a nova gestão porém os profissionais de atendimento devem ser melhor avaliados, muitos dos ótimos profissionais estão se desmotivando com a bagunça e falta de profissionalismo interno. Ambiente descontraído é bom, mas em excesso se torna desrespeitoso, as pessoas precisam saber que estão em ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mercado Eletrônico
RH: quer atrair bons talentos?