Como é trabalhar na Mercadinhos São Luiz?

Prós: A assistência na Alimentação tanto dentro como fora e os cuidados em modo geral com os funcionários

Contras: Sobrecarga trabalhista, e muita pressão equipamentos precários

Conselhos para presidência: Dar uma maior atenção aos funcionários e valorizar mais

Sincera

Encarregado

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento de seus funcionários, a empresa se preocupa bastante em erar boas condições de trabalho para seus colaboradores e está sempre preocupada em melhorar

Contras: Falta de agilidade em algumas situações, por ser uma empresa em ampla expansão a organização as vezes peca na falta de agilidade em resolver problemas

Nunca desista de seus sonhos.

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Quando os funcionários trabalha em equipe. Acho que em qualquer situação devemos passar o respeito e a dignidade pra cada cliente isso depende de como um funcionário resleita as decisões de uma pessoa.

Contras: Muitas vezes e quando um cliente sair insatisfeito com o mal atendimento. Outra e quando ele não vem o interesse pelo seu trabalho e terceiro e quando eles vem que aquele lugar não trabalha em equipe.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar e conquista os clientes e segundo lugar e trabalha sempre com um sorriso no rosto e demostrar coragem.

Empresa que faz jus ao título de uma das melhores para se trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia; Benefícios; Ambiente agradável; Boa estrutura; Treinamentos; Celebração de datas comemorativas; Refeições agradáveis; Boa equipe.

Contras: Os pontos negativos são poucos, não tenho do que reclamar. Talvez a centralização de comando e a burocratização para a resolução de algumas pendências diárias simples, mas no geral é uma ótima empresa.

Fui bem verdadeiro

RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Empresa reconhece o funcionario e a chance de você ser promovido é muito grande beneficios exscelentes oferece pscologos caso você esteja passando alguma dificulda pessoal

Contras: Nao vejo nem um ponto negativo na empresa até pq entrei como estagiario e logo me deram oportunidade para ir para outro setor entao realmente nao tem pontos negativos

Otimo para se trabalhar mas sempre dar pra melhorar

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: otimo parase trabalhar Reconhecimento Facilidade de crescimento, desenvolvimento profissisional. Preocupação em fazer o cliente se sentir bem;

Contras: ao meu ver sao poucos os pontos negativos mas um que eu pude observar é que muitas das vezes há funcionario que so sabem pedir ajuda mas nao prestam ajuda ao proximo.

Conselhos para presidência: continuar assim mas sempre buscando melhorar, nao que esteja ruim mas nada é tao bom que nao posso ser melhorado

me acostumei com você.

Operador de Forno

Prós: Ótima empresa para trabalhar, muitos benefícios e proposiona bons momentos!

Contras: Infelizmente como é um supermercado você tem que trabalhar no domingo.

Conselhos para presidência: Continue sempre com esse método de gerir a empresa, não só buscando tratar bem o cliente mas também os funcionários.

melhor lugar para trabalhar

Líder de Supermercados

Fortaleza, CE

Prós: Tem aria de descanso por funcionário e aqui as pessoa gostao de trabalha

Contras: a escala de folga as hora extra que a empresa nao paga

Conselhos para presidência: Ta mais treinamento

razoável o trabalho

Açougueiro

Fortaleza, CE

Prós: Cesta basica é muito boa e da para todos

Contras: Nao sobe de Cargo e nao dao oportunidades

Conselhos para presidência: Plano de cargos e carreiras

Bom empresa, mas não perfeita. Na área de atuação, a melhor.

Operador de Forno

Fortaleza, CE

Prós: Horário Flexíveis. Chefia Compreensiva

Contras: Falta de Trabalho em Equipe. Manter Funcionários que Não Desejam Continuar. Demora em Contratar Novos Funcionários.

Mercadinhos São Luiz

Descrição:Criado em 1926 como Casa São Luiz, o Mercadinho São Luiz ganhou a nova alcunha em 1972, quando inaugurou sua primeira filial em Fortaleza. É uma empresa do sertor de varejo. Com o passar dos anos, se expandiu no mercado e atualmente conta com 12 supermercados, sendo 10 em Fortaleza, um em Juazeiro do Norte e um 1 no Crato, todas cidades localizadas no estado do Ceará.