Como é trabalhar na Mercadinhos São Luiz?

razoável o trabalho

Açougueiro

Fortaleza, CE

Prós: Cesta basica é muito boa e da para todos

Contras: Nao sobe de Cargo e nao dao oportunidades

Conselhos para presidência: Plano de cargos e carreiras

Prós: A assistência na Alimentação tanto dentro como fora e os cuidados em modo geral com os funcionários

Contras: Sobrecarga trabalhista, e muita pressão equipamentos precários

Conselhos para presidência: Dar uma maior atenção aos funcionários e valorizar mais

É uma empresa muito boa, mais alguns profissionais da gestão não fazem o perfil que a empresa mostra ter.

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Tem cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, comemorações de datas comemorativas em loja, treinamentos internos direcionados à cada setor.

Contras: A gestão muitas vezes agi com preferência ou invés de vê o profissionalismo. Os funcionários não se sentem à vontade de falar o que pensa por represálias de seus gestores, e por isso se calam por medo de perder o emprego.

Conselhos para presidência: Procurem saber o que acontece em loja, pois tem muitas coisas que são abafadas.

Otimo

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há oportunidade que tive de crescer de cargo. Entrei co.j ajudan6e depois ela me colocou na padaria do mercado fiquei atendendo pai e frios

Contras: Ponto negativo de lá e so que tinhá funcionário que queria ser nosso patrão. Mas como eu sempre digo to la pra fazer meu trabalho dar um no seu quadrado , não da ouvido e bem atenção a fofoquinha

Conselhos para presidência: Mas organização

Bom para estagiar

Estagiário de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Estimula o funcionário em atividades diárias, não atrasa salário, vale alimentação ótimo. Uma empresa muito boa para trabalhar, como estagiário

Contras: Não há pretensão de contratação, só querem estagiários. Logo não estimulam o crescimento dentro da empresa, o que desistimula a sair e não passar tanto tempo

Má gestao de loja

Fiscal de Prevenção de Perdas

Fortaleza, CE

Prós: Bem tratado, ok okokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokoko okokokokokokokokokokokokokokokoo okokokokokokokookfvekvkf

Contras: Gerenciamento ruim,

Bom empresa, mas não perfeita. Na área de atuação, a melhor.

Operador de Forno

Fortaleza, CE

Prós: Horário Flexíveis. Chefia Compreensiva

Contras: Falta de Trabalho em Equipe. Manter Funcionários que Não Desejam Continuar. Demora em Contratar Novos Funcionários.

Me contrata

RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: E uma maneira inteligente de se encontrar no mercado de trabalho e poder iniciar a sua vida econômica e gerar uma vida melhor tanto para quem trabalha ou para os consumidores

Contras: As horas trabalhadas e as horas que são colocadas extras e não são pagas aos trabalhadores da empresa e por isso algumas irregularidades na imprensa

Conselhos para presidência: Ser mais criativas

Sincera

Encarregado

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento de seus funcionários, a empresa se preocupa bastante em erar boas condições de trabalho para seus colaboradores e está sempre preocupada em melhorar

Contras: Falta de agilidade em algumas situações, por ser uma empresa em ampla expansão a organização as vezes peca na falta de agilidade em resolver problemas

Nunca desista de seus sonhos.

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Quando os funcionários trabalha em equipe. Acho que em qualquer situação devemos passar o respeito e a dignidade pra cada cliente isso depende de como um funcionário resleita as decisões de uma pessoa.

Contras: Muitas vezes e quando um cliente sair insatisfeito com o mal atendimento. Outra e quando ele não vem o interesse pelo seu trabalho e terceiro e quando eles vem que aquele lugar não trabalha em equipe.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar e conquista os clientes e segundo lugar e trabalha sempre com um sorriso no rosto e demostrar coragem.

Mercadinhos São Luiz

Descrição:Criado em 1926 como Casa São Luiz, o Mercadinho São Luiz ganhou a nova alcunha em 1972, quando inaugurou sua primeira filial em Fortaleza. É uma empresa do sertor de varejo. Com o passar dos anos, se expandiu no mercado e atualmente conta com 12 supermercados, sendo 10 em Fortaleza, um em Juazeiro do Norte e um 1 no Crato, todas cidades localizadas no estado do Ceará.