Como é trabalhar na Mercadão dos Óculos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa não muito boa para se trabalhar.

Vendedor Comissionado

Jaboticabal, SP

Prós: Os produtos são de ótima qualidade e o retorno ao cliente é super satisfatório.O cliente sempre vem em primeiro lugar e isso é levado seriamente em consideração.

Contras: O salário é baixo e sem benefícios para os funcionários trabalharem.Visam seu próprio negócio e não o funcionário como prioridade número 1. Não entendem seus funcionários.

Conselhos para presidência: Pagar o piso salarial que a franquia promete pagar e aqui não é uma realidade,e os benefícios que um funcionário merece por seu trabalho !

Tudo para dar certo

Vendedor

Prós: Oportunidade de crescimento, prioriza o bom atendimento ao cliente e você se sente seguro ao vender pois sabe a procedência do produto, franqueado bem positivos e compreensivos.

Contras: Não Tem VR e convenio médico. E os donos não são do ramo óptico, o que no geral é bom porque veem como um cliente, porém num suporte mais técnico não sabem interpretar e entender a venda.

Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para crescer , priorizar o atendimentos e valorizar seus funcionários. Pois o vendedor de ótica não é um vendedor qualquer, e se ele esta se dando bem na sua loja você deve valorizar muito isso.

Empresa em constante crescimento com grandes oportunidades para o desenvolvimento da equipe

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa em constante crescimento, flexível com ideia novas, liberdade para trabalhar,

Contras: Como uma empresa nova, necessita de ajustes quanto a alguns processos que cabem a cada setor, aprimorar material para desenvolvimento do padrão a ser seguido.

Prós: Trabalho sozinha bem tranquilo, tenho chefes legais. Gosto da área

Contras: O salário deveria ser maior. Nem sempre reconhecem o meu esforço e dedicação.

Conselhos para presidência: Poderia ter mais benefícios como plano de saúde. E vale refeição.

Mercadão dos Óculos