Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercadão Atacadista?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Açougueiro

    Peruíbe, SP


    Prós: Salario em dia ,ótima alimentação Ggğgģgggvhhbbhhbbbbbbbbbbbbvbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    Contras: Não dá oportunidade Tem muitas reuniões desnecessárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para experiência e receber seu salário.

    Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarujá, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia e fornece Vale Transporte. Normalmente o horário de trabalho sempre é fixo ( manhã ou tarde ), oque é muito bom e pode-se ocupar seu tempo com outras atividades.

    Contras: Trabalho muito pesado é exigido, a alimentação dos funcionários não é lá essas coisas e a disponibilidade de EPI's é precária. Líderes e encarregados sempre discutindo sobre quem manda mais em você e o funcionário acaba ficando no fogo cruzado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Conferente

    Peruíbe, SP


    Prós: O aprendizado, em um lugar onde você precisa fazer de tudo, negligenciando muitas vezes a sua função. Sendo o funcionário interessado ele irá executar todas as atividades existentes na empresa.

    Contras: Falta de programação, falta de autonomia, péssimo gerenciamento e administração (a nível de diretoria), falta de logística adequada, prazos e horários, sem feedback das solicitações e erros primários em transferências entre as lojas da rede (logística interna). Administração do tipo arcaica, na qual chefe manda e peão faz, falta de diálogo e argumentos por partes dos superiores e incapacidade de argumentação dos mesmos, gerência incapacitada, falta de número adequado de funcionários.

    Conselhos para presidência: Dialogar com os setores que realizam as operações, colocar pessoas capacitadas para exercerem função de liderança ou capacitar os que existem, manter a palavra nas decisões tomadas, dar recursos e condições para que o trabalho seja executado de maneira correta, treinar funcionários para atendimento ao cliente, estabelecer horários, prazos e metas, não negligenciar os funcionários, conhecimento do operacional, delegar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mercadão Atacadista
RH: quer atrair bons talentos?