Como é trabalhar na Menegotti?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Empresa sólida e da oportunidade para crescimento pessoal e profissional.

Contras: O local é quente e cheio de poeira , mais gosto do que faço é isso não impedirá de buscar as metas.

Conselhos para presidência: Acredite nas pessoas que gerem está empresa e tudo vai ser maravilhas , voltar dar frutos como no passado.

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Trabalho em equipe, busca por resultados e inovação. Os produtos são reconhecidos nacionalmente mas devido a forte concorrência se faz necessário desenvolver o mercado externo.

Contras: Empresa possui pontos a melhorar, necessita de investidores, devida sua situação financeira. Devido a economia do país é imprescindível a mudança de foco nos produtos.

Conselhos para presidência: Atuar forte nos valores humanos.

De uma forma geral ótima para adquirir conhecimentos

Operador de Máquinas Usinagem

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Salario em dia e nao tem vale de 40% como muitas empresas pagam. Se estudar são muitos os setores que proporcionam oportunidade tanto em chao de fábrica como no setor administração.

Contras: Poucos benefícios,não fornecem uniformes,salários um pouco abaixo do mercado tanto para profisssionais e técnicos e nao tem PLR pelo que a empresa representa para o país sendo a lider em fabricação de máquinas e equipamentos pra construção civi.

Conselhos para presidência: Uma preocupação maior da diretoria para ouvir as reclamações de cada setor.

Avaliação da empresa.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2012

Schroeder, SC

Prós: Clima para trabalhar na empresa.

Contras: Baixa oportunidade de crescimento.

Menegotti