Como é trabalhar na Mendes Júnior?

Gigante em qualidade de trabalho!!

ApontadorEx-funcionário, saiu em 2009

Ipiaú, BA

Prós: Empresa muito boa!! O momento que se encontra desfavorável!! Após essa fase gostaria muito de fazer parte da equipe de trabalho!! Dar para fazer mjitas horas extras!!

Contras: Um ponto negativo foi o não pagamento dos 30% de periculosidade, isso por que o Sindicato agiu por interesses próprios e enganou muitos trabalhadores.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

Salgueiro, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; equipe muito boa; plano de cargo e carreira razoável. Ótimo pacote de benefícios, tais como transporte; vale refeição generoso, na época o meu era 850,00; pagamento de horas intinerárias;

Contras: Há pouco a se falar dos pontos negativos. Creio que o principal é o que acontece em praticamente qualquer outra empresa de construção pesada, a famigerada forma de contratação quase que exclusivamente por indicação de alguém de dentro da obra.

Qualidade

Assistente Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estimula o crescimento promocional, da oportunidades de crescimento dentro da empresa, elevando ao maximo o potencial de cada, com boa estrutura

Contras: Não existe muitos pontos negativos, mas a Meritocracia não é levada a sério, alguns diretores são de difícil acesso, não tem plano de carreira, estrutura horizontal.

Um colaborado exemplar

Soldador Mig

Recife, PE

Prós: Uma empresa de desenvolvimento com o colaboradores da oportunidades de trabalho e crescimento profissional para todos não deixa seu colaboradores desamparados

Contras: Nem uma empresa tem ponto negativo tem mau administração nas obras quando pega um contrato. Administração que vai concluir a obra deixa a desejar e muito

Conselhos para presidência: Primeiramente humildade ,sinceridade , respeito ao próximo. e amizade com seus companheiros de trabalho

Ótima

Montador de Andaime

Barroso, MG

Prós: A segurança da empresa sempre seguidas rígida mente parabéns

Contras: O salário si torna baixo para a mão de obra dos profissionais

bom para trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima e cultura organizacional.

Contras: Gestão pouco arrojada. Não tem governança e nem é voltada para inovação.

Prós: Uma empresa que deixa todos desenvolver o seu trabalho e tem respeito à cada trabalhador.

Contras: Um funcionário que já trabalha a mais tempo nela. Ela deveria colocá -los no quadro de funcionário fixos

Conselhos para presidência: Diminuir a distância do escritório de administração com a supervisão de campo.

Satisfação em ser um integrante

Encarregado

Prós: Empresa Solida e de história exemplar

Contras: Não conheço ponto negativo, só aprendi!

Melhor empresa em que trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa. De forma geral, todos os aspectos são otimos.

Contras: Pessoas erradas em cargos de chefia.

Pedreiro de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Barroso, MG

Prós: Sastifeito e concerteza voltaria a trabalhar nela de novo

Contras: Nenhuma sempre fui tratado com o maior respeito e sinceridade

Mendes Júnior

Descrição:Há mais de seis décadas no mercado, a Mendes Júnior é uma das principais empresas no mercado de construção pesada no Brasil e em outros países. Atuou na construção de hidroelétricas, aeroportos, portos, metrô, ferrovias, pontes e rodoviais, além de realizar projetos para refinarias, siderúrgicas e empresas de mineração em diversos países.