• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mendes Júnior?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Seu maior problema é são os erros internos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoal determinado em querer o melhor para empresa: por ser uma empresa super tradicional, a Mendes Júnior tem funcionários que devem sua vida a ela e por isso desejam o melhor (nem sempre o correto!) para a empresa. Além disso, a Mendes Júnior contrata profissionais que trabalham com excelência.

    Contras: Falta de inovação, credibilidade e determinada arrogância de alguns gestores. Por ser uma empresa tão família e tradicional, os engenheiros ocupam cargos de diretoria, gerência e administrativos que, na grande maioria das vezes, exige responsabilidade e atitudes que eles não tem. Não por incapacidade do indivíduo, mas sim, por falta de conhecimento e noções de administração e gestão. O que acaba comprometendo o

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mendes Júnior

Descrição:Há mais de seis décadas no mercado, a Mendes Júnior é uma das principais empresas no mercado de construção pesada no Brasil e em outros países. Atuou na construção de hidroelétricas, aeroportos, portos, metrô, ferrovias, pontes e rodoviais, além de realizar projetos para refinarias, siderúrgicas e empresas de mineração em diversos países.

Site