Como é trabalhar na Mendes Júnior?

A Mendes Junior é uma excelente empresa para trabalhar em qualquer lugar.

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barroso, MG

Prós: Liberdade de expressão e o coleguismo.

Contras: Aumentar os cursos de aperfeiçoamento para os técnicos e aproveita-los para atuarem em atividades em outras obras.

Conselhos para presidência: Fazer melhorias sistemáticas e continuas nas administrações de rh e nos planejamentos das obras, administrações de campo, visando metas e melhorias nos prazos, escopo e recursos das mesmas para entrega-las aos clientes deixando-os o mais satisfeitos bem como pagando prêmios e participações nos lucros e resultados aos colaboradores e que fazem as obras acontecer, deixando-os satisfeito. obra que todos trabalham com satisfação e prazer a sua produção cresce e é muito melhor para a empresa mendes junior crescer.

Mendes Júnior

Descrição:Há mais de seis décadas no mercado, a Mendes Júnior é uma das principais empresas no mercado de construção pesada no Brasil e em outros países. Atuou na construção de hidroelétricas, aeroportos, portos, metrô, ferrovias, pontes e rodoviais, além de realizar projetos para refinarias, siderúrgicas e empresas de mineração em diversos países.