Como é trabalhar na Mendes e Segalote?

Valorização Profissonal

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Macaé, RJ

Prós: Empresa realiza trabalho de Saúde Ocupacional. Objetivo de realizar ASO para os colaboradores e suas respectivas empresas. A empresa é excelente em sua prestação de serviços. Empresa paga o salário como combinado.

Contras: A empresa tem potencial para melhorar a cada dia. Ela é uma empresa que se preocupa com rapidez e eficiência em seus serviços prestados. Só tem um problema. O salário do Técnico em Enfermagem do Trabalho noturno é menor do que o profissional do mesmo ramo que atua no dia. Salário Técnico de Enfermagem do Trabalho Noturno R$1.440,00. Salário do Técnico de Enfermagem do Trabalho dia: R$1.800,00. A Justificativa do salário ser menor a noite é por causa do adicional noturno de 20% que faz com que o salário se iguale ao do dia. Ponto negativo é esse. Vejo que a empresa poderia igualar o salário com os profissionais do dia. O profissional da noite trabalha tanto quanto o do dia.

Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar em relação a valorizar o profissional. A empresa poderia trabalhar melhor o plano de carreira. Isso estimula a ambição e motivação dentro do ambiente de trabalho.

Mendes e Segalote