Como é trabalhar na Mendelics?

Clima maravilhosos e ótimos benefícios

Comercial

Prós: Clima muito descontraído e os colegas de trabalho sempre dispostos a colaborar com nossas dificuldades. Temos grande liberdade para tomada de decisoes.

Contras: Nao temos, apenas a comunicação dentro dos departamentos poderia ser facilitada.Mais depende dos gestores e estamos caminhando para isso. Ótima empresa!

Conselhos para presidência: Continuem assim!

*Excelente Clima Organizacional e Autonomia*

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Flexibilidade de horário, beneficios, facilidade de contatar os colegas de trabalho nas diversas situações do dia-a-dia e autonomia para realizar os seus processos sem grande pressão por parte da gestão. Todos estão sempre prontos para auxiliar uns aos outros, com foco no melhor atendimento aos nossos clientes!

Contras: Os gestores imediatos muitas vezes nao se posicionam, fazendo com que os funcionários tenham que procurar o CEO/Diretores e o Recursos Humanos. Acredito que faltam treinamentos para o desenvolvimento de lideranças.

Conselhos para presidência: Treinamentos para o desenvolvimento de lideranças.

Mendelics

Descrição:A Mendelics realiza testes de análise genômica com a tecnologia do Sequenciamento de Nova Geração. Com este tipo de análise, são entregues a triagem, o diagnóstico, e o apoio à personalização do tratamento de síndromes e doenças genéticas. Como o processo é integralmente nacional, os preços oferecidos são mais acessíveis e os resultados são mais ágeis.

Missão: Tornar o diagnóstico genético rápido, preciso e acessível para todos que precisam.

Visão: Ser uma das principais referências mundiais em diagnóstico e interpretação genômica.

Valores: ética, seriedade, honestidade, confiabilidade, comprometimento, dedicação, acessibilidade, precisão, eficiência, inovação.