Como é trabalhar na Memphis?

Ótimos produtos, pouca gestão de pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Organização dos processos e áreas. Pagamento em dia do salário e benefícios. Objetivos e metas claras para toda a empresa. Ótimos produtos.

Contras: Reconhecimento salarial inferior ao mercado. Gestão de pessoas deixa a desejar muito. Líderes agressivos e grossos. Gestão somente por resultado.

Conselhos para presidência: Ouça e respeite as pessoas.

Ambiente propício para se desenvolver profissionalmente.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa organizada, estruturada e confiável. As metas são claras e é um ótimo local para aprender. As pessoas vestem a camisa trabalham muito e estão sempre dispostas à ensinar.

Contras: Pressão dos superiores é muito agressiva. Os funcionários e mesmo os líderes não possuem autonomia, decisão centralizada no presidente. Desvalorização do profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida no trabalho.

Satisfatória

Prós: Politica de portas abertas, autonomia aos profissionais e liderança, cumpri os compromissos em dia .

Contras: Politica comercial conservadora com visão apenas em resultados, nao possui plano de carreira .

Conselhos para presidência: Valorizar o material humano

Boa empresa para trabalhar

Prós: Pessoas, produto, possibilidade de explorar boas ideias. Valoriza a inteligência da equipe.

Contras: Remuneração podia ser mais atrativa. Pressão exercida na equipe as vezes assusta colaboradores menos experientes.

Minha primeira experiência profissional foi muito boa e satisfatória

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Tem um ambiente legal, pessoas legais e prontas para o trabalho, amigas e profissionais, aprendi muito la, foi me ensinado tudo sobre todas as areas da empresa

Contras: Nao tenho muitos pontos negativos sobre a Memphis para falar, foibom o tempo que eu estive la, nao tenho do que reclamar, minha primeira experiência profissional

Conselhos para presidência: Invista mais para melhorar sua empresa

Avaliação memphis

Operador de Logística I

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento de trabalho e chance de crescimento

Contras: Exigência de serviços excessivos e cansativos.

Memphis