Como é trabalhar na Memorial Saúde?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não é uma empresa que se preocupa com pacientes e nem com seus colaboradores.

Técnico em MamografiaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O fator positivo eram alguns funcionários que vestiam a camisa da empresa. O salário era pago sempre em dia , e tinha sempre adiantamento de salário quando nescessário.

Contras: Não existe tratamento humanizado, apesar da empresa fazer essa divulgação.Funcionários sem capacitação na supervisão tornam o trabalho em equipe muito difícil.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para todos os funcionários, isso do administrador ao asg.

Só aparência !

Prós: As pessoas são super educadas e dedicadas. Mas a empresa voltou a época da ditadura.

Contras: Retiraram a comissão de todos os consultores. E provavelmente não terá mais comissão.

Precisa melhorar.

Assistente de TI

Prós: Empresa para primeiro emprego, paga o salário em dia. Com bons profissionais. Boa para quem não tem muitas pretensões, pois, tem alguns benefícios básicos e dá oportunidade de ganhar experiência.

Contras: Empresa não visa muito o lado do funcionário, dá benefícios mas são muito básicos (apenas para não dizer que não tem). Não investe nos funcionários, não investe em infraestrutura de qualidade. Setor de TI muito defasado e desvalorizado.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, investir em infraestrutura de qualidade e moderna bem como se tem propagandado pelas unidades.

Uma empresa abaixo dos padrões necessários para se tornar grande.

Vendedor Externo

Prós: O não atraso dos pagamentos, a união dos funcionários do setor comercial.

Contras: Precisamos de mais ferramentas para vendas, como propagandas e cursos. Mais treinamento também seria ótimo.

Conselhos para presidência: Treinamento para todos os funcionários e consultoria de empresas que são contratadas para isso.

Empresa ruim

Prós: Paga em dia, paga almoço semanal em dinheiro, desconto no plano de saúde da empresa

Contras: Ambiente hostil, falta de recursos, chefia centralizadora, alto turn over, poucos benefícios, plano de cargos e salários ruim

Empresa com grande força produtiva, mas uma grande negligencia com o trabalhador

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas oportunidades de trabalho oferecidas. Salário satisfatório. Crescimento profissional garantido.

Contras: Relacionamento interpessoal ruim. Chefia explora demasiado os empregados. Falta de interação entre os setores.

Conselhos para presidência: Mais confraternidade entre a chefia e os subordinados.

xxx

Vendedor

Prós: Proximo a minha residencia Horario flexivel Pagamentos dos salarios em dia Venda interna e externa

Contras: Metas dificeis Sem premiaçao Sem bonificaçao Comissao maxima de 50%

parabéns

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios são bons dá vale refeição alimentação e a empresa tem seus benefícios

Contras: Sem pontos negativos a empresa dá as condições boas só deveria melhorar o salário.

Conselhos para presidência: O salário deveria ser maior

Memorial Saúde

Descrição:A Memorial Saúde, empresa constituída em 1998, é a mais importante operadora de planos de saúde, na modalidade ambulatorial, no Rio de Janeiro e no Grande Rio.