Como é trabalhar na Memorial Saúde?

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho. Pessoas gentis e dedicadas. Me senti abraçada e preparada para o futuro trabalhando nesta empresa. Respeito aos pacientes e clientes.

Contras: Não tenho nada do que reclamar. Muito interessante a empresa de modo geral. Ambiente acolhedor, com possibilidade de emergir na carreira e na vida de forma geral.

parabéns

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios são bons dá vale refeição alimentação e a empresa tem seus benefícios

Contras: Sem pontos negativos a empresa dá as condições boas só deveria melhorar o salário.

Conselhos para presidência: O salário deveria ser maior

Boa ,mas poderia melhora mas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ponto positivo é a comissão,k mediante as vendas ganhamos.nos oferece treinamento e material pra irmos ao cliente.trabalhamos com o cliente mediante a ligações e abordagens

Contras: Ponto negativo é k eles não nos dar a passagem pra irmos ao cliente,a passagem é só pra irmos de casa pra unidade,aí fica difícil pork a metade da comissão vai embora só de passagem.

Conselhos para presidência: Dar passagem pro vendedor ir ao cliente.

Boa mais podia melhorar

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa pagamento Tem benefícios Não desconta o plano de saúde Atendimento bom Cursos de capacitação pra ajudar os funcionários Ótimas pessoas

Contras: Não tem oportunidade de crescer em alguns setores Alguns setores não tem uma boa estrutura Pouca oportunidade Pouca organização muita falha

Conselhos para presidência: Escuta os funcionários

Empresa com grande força produtiva, mas uma grande negligencia com o trabalhador

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas oportunidades de trabalho oferecidas. Salário satisfatório. Crescimento profissional garantido.

Contras: Relacionamento interpessoal ruim. Chefia explora demasiado os empregados. Falta de interação entre os setores.

Conselhos para presidência: Mais confraternidade entre a chefia e os subordinados.

xxx

Vendedor

Prós: Proximo a minha residencia Horario flexivel Pagamentos dos salarios em dia Venda interna e externa

Contras: Metas dificeis Sem premiaçao Sem bonificaçao Comissao maxima de 50%

Empresa ruim

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios que eram poucos mas pelo menos dava. Algumas pessoas sabiam trabalhar em equipe. Confraternização dos aniversariantes todo final de mês.

Contras: Empresa explora demais o funcionário! Nao reconhece quando fazem algo bom, infelizmente os grandões se defendem e tem seus preferidos assim os beneficiando. Vale alimentaçao deveria ser mais alto.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Não sobrecarregar o funcionário com trabalhos que muitas vezes não pertence ao seu setor. Reconhecer aqueles que vestem a camisa da empresa. Aumentar o vale alimentaçao e o vale refeiçao dos funcionários. E também investir mais na capacitaçao dos funcionários

Boa para primeiro emprego, ganhar experiência

Auxiliar Administrativo

Prós: O clima da empresa é agradável, os setores forma a empresa uma família, um ambiente tranquilo e amigável entre os funcionários. Pagamento em dia, não atrasaram o salário. Trabalho é desenvolvido sem cobrança, no tempo do funcionário, supervisores companheiros de seus funcionários, valorizam sua equipe.

Contras: Não investe no crescimento funcionário, não tem benefícios bons. Promova cursos de aperfeiçoamento para aérea de atuação, aumente seu valor de ticket refeição, de oportunidade a quem é graduado e incentive seus funcionários a estudar sempre.

Conselhos para presidência: Aproveitar e valorizar seus funcionários da melhor forma possível para a empresa, motivar e mostrar aos funcionários como ele são parte importante da empresa. Valorize seus funcionários!!!

Empresa sem respeito com funcionários

Auxiliar de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca atrasou salário Boa para ganhar experiência,porque lá você faz de tudo e mais um pouco. Regrados com horários para almoço,chegada e saída

Contras: Mínima chances de crescimento,salário mais baixos do mercado na Saúde,benefícios péssimos,o refeição é praticamente vale coxinha,ambiente com aspecto de bagunça e sujeira

Conselhos para presidência: Se dedicar mais na melhora de um bom lugar para alimentação dos funcionários,ter mais raça pelos seus funcionários,tentando conquistar o melhor de benefícios e salários para não acontecer como acontece ,rotatividade de funcionários com uma má administração ,com isso perdem tantos excelentes funcionários!!! Melhoria nas clínicas e hospitais da operadora,tirando a má impressão de sujeira,arrumarem as mesas e cadeiras e faixadas com matérias de qualidade deixando com aparência de uma clínica de verdade,limpa,agradável e aconchegante para os paciente e funcionários trabalharem...etc

Não recomendo

Auxiliar de Patrimônio

Prós: Paga em dia, bom primeiro emprego para quem é inexperiente, não tem costume de demitir os funcionários, por conta de trabalhar numa empresa hospitalar

Contras: acúmulo de tarefas, nenhuma oportunidade de crescimento, mesmo se tratando de uma empresa hospitalar os benefícios são poucos, não veem o lado humano do funcionário.

Conselhos para presidência: Saber o processo de funcionamento de todos os setores incluindo as dificuldades de infraestrutura e etc.

Memorial Saúde

Descrição:A Memorial Saúde, empresa constituída em 1998, é a mais importante operadora de planos de saúde, na modalidade ambulatorial, no Rio de Janeiro e no Grande Rio.