Como é trabalhar na Memorial Saúde?

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho. Pessoas gentis e dedicadas. Me senti abraçada e preparada para o futuro trabalhando nesta empresa. Respeito aos pacientes e clientes.

Contras: Não tenho nada do que reclamar. Muito interessante a empresa de modo geral. Ambiente acolhedor, com possibilidade de emergir na carreira e na vida de forma geral.

parabéns

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios são bons dá vale refeição alimentação e a empresa tem seus benefícios

Contras: Sem pontos negativos a empresa dá as condições boas só deveria melhorar o salário.

Conselhos para presidência: O salário deveria ser maior

Boa mais podia melhorar

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa pagamento Tem benefícios Não desconta o plano de saúde Atendimento bom Cursos de capacitação pra ajudar os funcionários Ótimas pessoas

Contras: Não tem oportunidade de crescer em alguns setores Alguns setores não tem uma boa estrutura Pouca oportunidade Pouca organização muita falha

Conselhos para presidência: Escuta os funcionários

Empresa com grande força produtiva, mas uma grande negligencia com o trabalhador

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas oportunidades de trabalho oferecidas. Salário satisfatório. Crescimento profissional garantido.

Contras: Relacionamento interpessoal ruim. Chefia explora demasiado os empregados. Falta de interação entre os setores.

Conselhos para presidência: Mais confraternidade entre a chefia e os subordinados.

xxx

Vendedor

Prós: Proximo a minha residencia Horario flexivel Pagamentos dos salarios em dia Venda interna e externa

Contras: Metas dificeis Sem premiaçao Sem bonificaçao Comissao maxima de 50%

Empresa ruim

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios que eram poucos mas pelo menos dava. Algumas pessoas sabiam trabalhar em equipe. Confraternização dos aniversariantes todo final de mês.

Contras: Empresa explora demais o funcionário! Nao reconhece quando fazem algo bom, infelizmente os grandões se defendem e tem seus preferidos assim os beneficiando. Vale alimentaçao deveria ser mais alto.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Não sobrecarregar o funcionário com trabalhos que muitas vezes não pertence ao seu setor. Reconhecer aqueles que vestem a camisa da empresa. Aumentar o vale alimentaçao e o vale refeiçao dos funcionários. E também investir mais na capacitaçao dos funcionários

Boa para primeiro emprego, ganhar experiência

Auxiliar Administrativo

Prós: O clima da empresa é agradável, os setores forma a empresa uma família, um ambiente tranquilo e amigável entre os funcionários. Pagamento em dia, não atrasaram o salário. Trabalho é desenvolvido sem cobrança, no tempo do funcionário, supervisores companheiros de seus funcionários, valorizam sua equipe.

Contras: Não investe no crescimento funcionário, não tem benefícios bons. Promova cursos de aperfeiçoamento para aérea de atuação, aumente seu valor de ticket refeição, de oportunidade a quem é graduado e incentive seus funcionários a estudar sempre.

Conselhos para presidência: Aproveitar e valorizar seus funcionários da melhor forma possível para a empresa, motivar e mostrar aos funcionários como ele são parte importante da empresa. Valorize seus funcionários!!!

Não recomendo

Auxiliar de Patrimônio

Prós: Paga em dia, bom primeiro emprego para quem é inexperiente, não tem costume de demitir os funcionários, por conta de trabalhar numa empresa hospitalar

Contras: acúmulo de tarefas, nenhuma oportunidade de crescimento, mesmo se tratando de uma empresa hospitalar os benefícios são poucos, não veem o lado humano do funcionário.

Conselhos para presidência: Saber o processo de funcionamento de todos os setores incluindo as dificuldades de infraestrutura e etc.

Precisa melhorar.

Assistente de TI

Prós: Empresa para primeiro emprego, paga o salário em dia. Com bons profissionais. Boa para quem não tem muitas pretensões, pois, tem alguns benefícios básicos e dá oportunidade de ganhar experiência.

Contras: Empresa não visa muito o lado do funcionário, dá benefícios mas são muito básicos (apenas para não dizer que não tem). Não investe nos funcionários, não investe em infraestrutura de qualidade. Setor de TI muito defasado e desvalorizado.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, investir em infraestrutura de qualidade e moderna bem como se tem propagandado pelas unidades.

Uma empresa abaixo dos padrões necessários para se tornar grande.

Vendedor Externo

Prós: O não atraso dos pagamentos, a união dos funcionários do setor comercial.

Contras: Precisamos de mais ferramentas para vendas, como propagandas e cursos. Mais treinamento também seria ótimo.

Conselhos para presidência: Treinamento para todos os funcionários e consultoria de empresas que são contratadas para isso.

Memorial Saúde

Descrição:A Memorial Saúde, empresa constituída em 1998, é a mais importante operadora de planos de saúde, na modalidade ambulatorial, no Rio de Janeiro e no Grande Rio.