Como é trabalhar na Memora Processos Inovadores?

No geral é uma boa empresa pra trabalhar.

Prós: Flexibilidade de horário. Ambiente bom. Aprendizagem diariamente.

Contras: Falta de reconhecimento financeiro, Falta de comunicação e muito chefe pra pouco funcionário.

Ideias ouvidas, pessoas valorizadas e resultados efetivos!

Gerente de Projetos (GP)

Brasília, DF

Prós: Relação ganha-ganha de fato colocada em pratica na triplice empresa, colaborador, cliente. Reconhecimento e comprometimento com e para o resultado.

Contras: Diversidade de opiniões e pensamentos que ainda precisam ser estruturados para potencializar os grandes resultados alcançados, fazendo ainda mais diferença em cada cliente em que atuamos.

Sensacional

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui um ambiente agradável para se trabalhar; - flexibilidade e ponderação no horário de trabalho. - autonomia para decisões nas atividades pontuais.

Contras: A empresa, por trabalhar para órgãos públicos, onde a todo momento tem informações novas, não possui um canal de comunicação adequado para seus colaboradores.

Uma ótima empresa, mas ainda em fase de crescimento e aprendizado.

Consultor de Processos Pleno

Prós: A Memora é uma empresa com portas abertas, gestores muito humanos que se preocupam com o colaborador e o ajudam no que for necessário. Uma empresa em crescimento sempre em busca do melhor para todos os seus colaboradores.

Contras: Estratégia comercial fraca, dificultando o fechamento de projetos e consequentemente tendo que demitir colaboradores por não ter onde encaixá-los.

Conselhos para presidência: Melhor estratégia comercial, aproveitando o conhecimento técnico dos colaboradores que já lideraram projetos para ajudar no fechamento de novos projetos, entendendo a demanda antes de executar o trabalho.

Aproveitando a oportunidade de crescimento

Desenvolvedor Java Júnior

Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de desenvolver uma carreira e agregar experiência para a função, recrutadora ofereceu conselhos e o salário final foi maior que o especificado na vaga.

Contras: Trabalho como terceirizado com sede da empresa em outra cidade, nesse caso não muita comunicação face to face entre os cargos de liderança da matriz.

não tenho nada para avaliar

Analista de Sistemas

Prós: até o momento nada foi identificado

Contras: atuando como qualquer outra empresa/consultoria do mercado

Memora Processos Inovadores