Como é trabalhar na Memora Processos Inovadores?

Excelente empresa

Analista de Business Intelligence (BI)

Goiânia, GO

Prós: Empresa agradável e que mantem um bom relacionamento com o profissional. No atual projeto não tenho tanta pressão por parte do gestor responsável , o que está tornando uma ótima experiência.

Contras: O maior ponto negativo desta empresa, comigo, é a falta de clareza quanto a oportunidade de carreira. Acredito que possa ser uma falha de comunicação do departamento responsável.

Empresa boa.de trabalhar e que tem excelentes profissionais

Gerente de Projetos

Brasília, DF

Prós: Ambiente e clima organizacional, reconhecimento dos resultados, aplicação de recursos e ideias. Acesso aos diretores. Respeito e valores bem fundamentados.

Contras: Falta de valorização financeira do profissional, deficiências em comunicação, centralização de decisões, falta de plano de carreira estruturado que possibilite crescimento. Empresa familiar que tende a passar de pai pra filho.

Conselhos para presidência: Valorizar, reconhecer e estabelecer plano.de carreira que retenha os bons profissionais que tem.

Ideias ouvidas, pessoas valorizadas e resultados efetivos!

Gerente de Projetos (GP)

Brasília, DF

Prós: Relação ganha-ganha de fato colocada em pratica na triplice empresa, colaborador, cliente. Reconhecimento e comprometimento com e para o resultado.

Contras: Diversidade de opiniões e pensamentos que ainda precisam ser estruturados para potencializar os grandes resultados alcançados, fazendo ainda mais diferença em cada cliente em que atuamos.

Sensacional

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui um ambiente agradável para se trabalhar; - flexibilidade e ponderação no horário de trabalho. - autonomia para decisões nas atividades pontuais.

Contras: A empresa, por trabalhar para órgãos públicos, onde a todo momento tem informações novas, não possui um canal de comunicação adequado para seus colaboradores.

Uma ótima empresa, mas ainda em fase de crescimento e aprendizado.

Consultor de Processos Pleno

Prós: A Memora é uma empresa com portas abertas, gestores muito humanos que se preocupam com o colaborador e o ajudam no que for necessário. Uma empresa em crescimento sempre em busca do melhor para todos os seus colaboradores.

Contras: Estratégia comercial fraca, dificultando o fechamento de projetos e consequentemente tendo que demitir colaboradores por não ter onde encaixá-los.

Conselhos para presidência: Melhor estratégia comercial, aproveitando o conhecimento técnico dos colaboradores que já lideraram projetos para ajudar no fechamento de novos projetos, entendendo a demanda antes de executar o trabalho.

Aproveitando a oportunidade de crescimento

Desenvolvedor Java Júnior

Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de desenvolver uma carreira e agregar experiência para a função, recrutadora ofereceu conselhos e o salário final foi maior que o especificado na vaga.

Contras: Trabalho como terceirizado com sede da empresa em outra cidade, nesse caso não muita comunicação face to face entre os cargos de liderança da matriz.

Melhor do que ficar desempregado

Analista de Testes IEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Salário e benefício em dia, flexibilidade de horário. Contato direto com cliente.

Contras: Muita gente querendo ser o chefe, muita fofoca, muito preconceito, muita desvalorização do funcionário, falta de oportunidade de crescimento . Poucos benefícios e salário a baixo do mercado.

Conselhos para presidência: Matar um leão por dia é mais fácil do que trabalhar lá.

No geral é uma boa empresa pra trabalhar.

Prós: Flexibilidade de horário. Ambiente bom. Aprendizagem diariamente.

Contras: Falta de reconhecimento financeiro, Falta de comunicação e muito chefe pra pouco funcionário.

Memora Processos Inovadores