Como é trabalhar na Meloni Advogados Associados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa opção como primeiro emprego.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável e organizado com boa estrutura para o desenvolvimento da atividade.

Contras: Lamentavelmente há evidente discriminação entre os salários dos empregados em decorrência de uma injusta segregação feita pelos sócios, os quais diferenciam o salário (e benefícios) entre seus afetos e os demais empregados, independente da capacidade profissional.

Conselhos para presidência: Eliminar os cabides de emprego e dar oportunidades reais àqueles que apresentam um bom desempenho, dedicação e sugestões palpáveis de melhorias.

Tem potencial, mas não avança.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são ótimos, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-roupa, vale-sapato, 50% da faculdade, pós-graduação.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, não há meritocracia, dificilmente alguém que não tenha vínculo pessoal com um dos sócios sobe de cargo. Há câmeras em todos os lugares para fiscalização dos funcionários, o uso do celular mesmo que esporádico é inaceitável. Tudo isso torna o ambiente pesado e maçante.

Meloni Advogados Associados