• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Melo Martini & Parada Advogados?

19 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.86
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    Teria tudo para ser uma excelente empresa não fosse um dos donos.

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa respeita a carga horária de trabalho sendo bastante esporádico a solicitação de horas extras. Pontualidade no pagamento. Salário condiz com o oferecido no mercado.

    Contras: Desrespeito no trato com os colaboradores. Grande rotatividade de funcionários. Oferece local para refeição cerca de 10 min afastado do escritório. Têm como foco principal a cobrança de metas sem valorizar o desempenho e o comprometimento do funcionário.

    Conselhos para presidência: Tratar com respeito e profissionalismo seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente de Trabalho

    Negociador

    São Paulo, SP


    Prós: Esta é uma competência essencial para todo profissional, possibilita compartilhar seus conhecimentos, desenvolver novas competências, aprender a ouvir e respeitar o outro e, consequentemente, ao ter uma postura mais participativa, gerar de seus colegas mais colaboração também.

    Contras: Cada pessoa tem uma meta individual: dinheiro, reconhecimento, promoção. Mas, se elas não encontram um objetivo em comum que faça a equipe caminhar junto, todo o trabalho se torna comprometido. Será uma equipe desalinhada. O trabalho flui e funciona se a equipe focar num mesmo objetivo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salários , gostamos de trabalhar , porém as metas são difíceis mas não com salário melhor teríamos mas objetivo para melhorar .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Rígida

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade com pagamentos, é uma empresa muito séria e rígida,com várias normas a serem cumpridas, horários estipulados, rotinas para melhor funcionamento.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento aos funcionários já existentes e uma grande rotatividade de funcionários, talvez pela sua localização meio afastada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não recomendo

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de fácil acesso, próximo ao metrô e salario compatível com o mercado. Empresa de fácil acesso, próximo ao metrô e salario compatível com o mercado.

    Contras: Comida estragada, não limpa o local de trabalho, não limpam o ar condicionado, descaso com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa com pessoas boas, mas carente de muitas melhorias

    Assistente Jurídico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salario em dia, funcionarios que convivem são muito receptivos e prestativos, o que faz pensar que as vezes eles podem estar no lugar errado

    Contras: Falta Flexibilidade de horario e datas de recesso aos funcionarios, estrutura predial ruim, só alguns lideres sabem fazer gestão, dono da empresa é rispido sem nenhum pudor, pratica vexatoria moral sem dó, não pagam VR condicionando os funcionários a um só lugar para refeiçoes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não tenha muita expectativa.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Possibilidade de aprendizado. Para quem está cursando ou acabou agora o curso de direito, é interessante enquanto estuda para a OAB. Terá contato com processos para pelo menos memorizar algumas coisas da área.

    Contras: Ambiente de trabalho muito tenso, metas irreais, estagnação no aprendizado e não há plano de carreira. É possível que se sinta como se trabalhasse como atentende de telemarketing e não como advogado.

    Conselhos para presidência: O escritório tem boa localização, clientes grandes e muito potencial para ser um bom lugar para se trabalhar, mas se não valorizar o funcionário só vai aumentar a rotatividade e diminuir a qualidade do serviço prestado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa experiência.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa que da oportunidades para quem busca começar no mercado de trabalho, que possui um ambiente de cobrança que molda o funcionário para experiências futuras.

    Contras: O escritório possui trabalho massificado, quem não tem o perfil pode não se adaptar. Para que esta acostumado com esse tipo de atuação, não terá dificuldades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Volume muito grande de trabalho.

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um escritório para aprender a trabalhar com pressão profissional e pessoal. A contratação é CLT, contratam bacharéis e estagiários como assistentes jurídicos.

    Contras: Não há plano de carreira, estagiários, bacharéis e advogados desempenham os mesmos papeis. A gestão não é tão clara, o uso do celular no ambiente de trabalho é proibido.

    Conselhos para presidência: É preciso trabalhar a gestão de pessoas. Os funcionários tem a sua motivação interna, no entanto as atitudes da gestão os desmotivam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um bom local

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os funcionários são registrados e recebem os benefícios, algo difícil para escritório de advocacia, além disso é fornecida as ferramentas necessárias e com tecnologia para facilitar a execução do trabalho!

    Contras: Não há muito espaço para crescimento de todos os bons funcionários, muito provavelmente por não ter mais funções gerenciais para promover todos os bons funcionários...

    Conselhos para presidência: Arrumais mais clientes para poder promover mais funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não favorável

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho é em grande quantidade e não há funcionários suficientes.

    Contras: Excesso de cobranças, falta de incentivos e ambiente desfavorável ao crescimento do funcionário.

    Conselhos para presidência: Reconher os bons funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Melo Martini & Parada Advogados