Como é trabalhar na Melnick Even?

Pró-ativa, comprometida, responsável.

AposentadoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria, comprometida com seus funcionários. Bom ambiente de trabalho. Deixa os funcionários a vontade para desempenhar duas atividades.

Contras: Administrativamente necessita de modificações e aprimoramento para o melhor desempenho da empresa. Designação de tarefas mais apropriadas a cada função.

Empresa boa para adquirir novos conhecimentos.

Porto Alegre, RS

Prós: Salário é pago em dia, excelente oportunidade para adquirir novos aprendizados, empresa investe na capacitação de seus funcionários, colegas agradáveis.

Contras: Grande rotatividade de funcionários, alta competitividade, a gestão de pessoas não é valorizada no canteiro de obras, sobrecarga de trabalho, equipes enxutas, falta de comunicação entre gestores e funcionários.

Conselhos para presidência: Investir na gestão de pessoas.

Gerente de ObrasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente d etrabalho,colegas, plano de carreira, local de trabalho, colegas,salário, equipe, qualidade das obras, posição no mercado, competitividade

Contras: Corporativismo, falta de acesso, excesso de compromissos, sobrecarga de trabalho, equipes diminutas, competição interna, baixos salários da equipe de obras

Conselhos para presidência: Investir e, retenção de talentos melhor valorizando a engenheirada

Excelente empresa

Consultor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que possui um ambiente ideal para o desenvolvimento e o crescimento do funcionário. Ótima cultura e clima organizacional. Recomendo!

Contras: Não consigo me lembrar de pontos negativos significantes. A comunicação era realmente muito eficiente e isso contribuia para a minha satisfação durante todo o tempo em que trabalhei lá. Eu me sentia valorizada.

Satisfeito

Estagiário de Contabilidade

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas são legais, minha equipe trabalha em conjunto, meus líderes são acessíveis, minhas atividades condizem com meu cargo. Estou em aprendizado constante. Desde que entrei evolui pessoal e profissionalmente.

Contras: A quantidade de trabalho e responsabilidade destinada a muitos dos funcionários, as vezes não compensa em relação ao salário. E as metas para as participações nos lucros são altas.

Experiência muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em crescimento, bom ambiente de trabalho, eventos internos (dia das mães, festa junina, festa final de ano, etc.)

Contras: Muito atrelada aos processos, falta de meritocracia, muita diferença no estilo de gestão dos líderes do setores

uma empresa que se preocupa com os colaboradores

Auxiliar Administrativo de Obras

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, relacionamento com os colegas, benefícios e eventos comemorativos, chances de crescimento profissional.

Contras: Cargos e salários, deveria ser melhor avaliado pelo setor de rh.

Vale a pena

Diretor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa entrega muitos clientes para os corretores

Contras: O mercado está num momento complicado

Melnick Even