Como é trabalhar na Mello e Carvalho Advogados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom para iniciar carreira

Advogado

Prós: Existe flexibilidade para os advogados saírem durante o expediente e administrarem seus próprios processos. Não há contrato de exclusividade.

Contras: Não existe plano de carreira. Não pagam benefícios. Não aumentam salários. Não investem em cursos para funcionários. Existe sobrecarga de tarefas.

Escritório para início de carreira

Advogado Júnior

Prós: Escritório de médio porte prestando serviços principalmente na área de direito do consumidor, contando com horário flexível.

Contras: Por conta do tamanho e estrutura do escritório não conta com plano de carreira e demais benefícios propostos pelo mercado.

Ambiente ok, mas remuneração péssima.

Advogado Júnior

Prós: Ambiente bom de trabalho, alguns chefes prestativos. Flexibilidade em faltas e derivados. Colegas de Trabalho geralmente são parceiros. Salario sempre é recebido antes do dia 5.

Contras: Remuneração abaixo do mercado. Poucas oportunidades de crescimento profissional, bem como um volume excessivo de trabalho. Não há benefícios, bem como não é permitido ouvir música e afins. Geralmente, pessoas menos afortunadas trabalham no escritório.

Conselhos para presidência: pagar melhor seus funcionários.

Mello e Carvalho Advogados