Como é trabalhar na Méliuz?

Uma empresa pra chamar de sua <3

Prós: Ambiente muito leve e positivo Pessoas sensacionais e comprometidas com o objetivo da empresa Autonomia e ambiente colaborativo Possibilidade gigante de crescimento e amadurecimento profissional Trabalho desafiador e igualmente gratificante Cultura forte e inclusiva

Contras: A velocidade dos processos e das mudanças (pela própria natureza do negócio) faz com que tenhamos dificuldade para manter uma comunicação rápida e eficiente. Cultura de planejamento em processo de amadurecimento.

Conselhos para presidência: Manter a cultura sempre viva e forte e cuidar das pessoas. O nosso diferencial é, sem dúvida, a nossa cultura e as pessoas incríveis que temos aqui (pessoal e profissionalmente).

Eu amo o Méliuz

Prós: Cultura muito forte! Todos na empresa levam isso muito a sério, desde o processo seletivo até o desenvolvimento e promoções ou desligamentos. Escritórios super confortáveis e bonitos, regras claras de convivência e conduta. Diversidade é valorizada e levada a sério.

Contras: Planos de carreira e salários ainda estão sendo desenvolvidos, mas a empresa já contratou uma consultoria para ajudar a agilizar esse ponto.

Empresa fora da curva com um time também fora da curva

Coordenador

Prós: Elevado espírito empreendedor de toda a equipe. A empresa também tem uma busca contínua por inovação. Possui flexibilidade de adaptação as mudanças e tendências do mercado.

Contras: Como toda startup, há pontos organizacionais a serem melhorados, entretanto, já está sendo feito um investimento relevante nesse quesito. Com certeza é uma questão de tempo para as melhorias aparecerem.

Conselhos para presidência: Buscar minimizar riscos desnecessários oriundos de aspectos emocionais e que deveriam ser avaliados com base em pesquisas e/ou em outros dados que de fato evidenciem que um novo negócio ou vertente possa ser viável

Excelente lugar para se trabalhar, grandes responsabilidades e aprendizados em todas as vagas

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e respeita as diversidades. Da autonomia e cobra resultados do jeito certo e com isso promove com meritocracia

Contras: Assim como qualquer startup em fase de crescimento acelerado, algumas coisas são feitas sem tanto planejamento, porém estamos melhorando e claramente planejando melhor

Conselhos para presidência: A presidência na Méliuz tem portas abertas, portanto nossas opiniões já são ouvidas diariamente.

Melhor empresa

Desenvolvedor Júnior I

Manaus, AM

Prós: Empresa excelente. Ouve muito o trabalhador e da varias oportunidades otimas. Sempre querendo inovar e melhorar. Sem duvidas a melhor empresa para trabalhar

Contras: Não tem.

Meliuz é demais :)

Líder Técnico

Manaus, AM

Prós: A cultura presente em todos os funcionários é contagiante. No Meliuz podemos discutir soluções, propor ideias e sempre nos sentimos ouvidos por todos.

Contras: Os pontos que tenho a destacar de melhoria já estão sendo trabalhados. Mas termos uma visão de progresso de cargos e salários na empresa seria ótimo.

Conselhos para presidência: Só continue sendo Meliuz =D

Melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente descontraído e estrutura física excelente. Pessoas super qualificadas e clima de grande família. Time muito alinhado com a cultura da empresa.

Contras: Escritórios em Manaus e São Paulo ainda deixam a desejar em relação ao escritório de Belo Horizonte, mas são escritórios recentes e provavelmente em breve estarão no mesmo nível do escritório matriz em Belo Horizonte.

Recomendaria para um amigo

Analista Comercial

Prós: Ambiente muito agradável, ótima localização em BH. Possibilidade de crescimento interno e proximidade com Diretores e C-level da empresa. Muita autonomia

Contras: Salário abaixo da média do mercado e constantes mudanças da estratégia da empresa. Comunicação entre os setores pouco eficiente e acredito que seja isso.

Um dos melhores lugares pra se trabalhar atualmente

UX Leader

Prós: Cultura única, ambiente perfeiro um produto com grande potencial em um momento perfeito para ser uma das grande do Brasil e do mundo. Arrojados

Contras: Como toda startup os processos ainda estão em evolução os alguns cargos ainda tem um nivel junior mas todos com grande potencial e vontade de crescer.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho ele será brilhante.

They walk the talk!

Comercial

Prós: Ambiente inspirador, equipe bizarra, cultura bem definida, grandes possibilidades de aprendizado e crescimento, acompanhamento de perto dos C-level e um projeto que dá gosto de trabalhar todos os dias.

Contras: Eu não destacaria nenhum ponto negativo atualmente, entretanto deixo minha contribuição para um perfil comum no mercado: Se você não é auto-gerenciável, não é pró-ativo, necessite de ordens bem claras/definidas, goste de estabilidade, tenha medo de ambientes dinâmicos e tem pouca resiliência, não é a empresa indicada!

Méliuz