Como é trabalhar na Méliuz?

bate papo sobre o ambiente de casa

DevOps

Manaus, AM

Prós: Liberdade de poder falar, dar opinião e descordar quando achar que está errado. Ser reconhecido e valorizado. Um excelente ambiente de trabalho

Contras: A atual mudança relacionado ao banco de horas. Tornando-o mais rígido. Possivelmente existe uma solução intermediária que atenderá à todos como uma Grande Família que somos.

Conselhos para presidência: Grande Família, Nada é Impossível, Priorize e simplifique. Amo muito tudo isso. Assim vamos até o infinito e além

Méliuz ótimo lugar para se trabalhar

Desenvolvedor

Manaus, AM

Prós: A cultura Méliuz é algo excepcional. A possibilidade de faze algo inovador e atingir milhões de usuários, não tem preço. Outro ponto muito importante é a oportunidade de sugerir e ser ouvido por seus superiores.

Contras: Já estão trabalhando para implantar um plano de cargos e salários dando melhor visibilidade de progressão de carreira. A capacitação de gestores também já está em andamento, são os pontos que teria como fracos.

Uma empresa pra chamar de sua <3

Prós: Ambiente muito leve e positivo Pessoas sensacionais e comprometidas com o objetivo da empresa Autonomia e ambiente colaborativo Possibilidade gigante de crescimento e amadurecimento profissional Trabalho desafiador e igualmente gratificante Cultura forte e inclusiva

Contras: A velocidade dos processos e das mudanças (pela própria natureza do negócio) faz com que tenhamos dificuldade para manter uma comunicação rápida e eficiente. Cultura de planejamento em processo de amadurecimento.

Conselhos para presidência: Manter a cultura sempre viva e forte e cuidar das pessoas. O nosso diferencial é, sem dúvida, a nossa cultura e as pessoas incríveis que temos aqui (pessoal e profissionalmente).

Eu amo o Méliuz

Prós: Cultura muito forte! Todos na empresa levam isso muito a sério, desde o processo seletivo até o desenvolvimento e promoções ou desligamentos. Escritórios super confortáveis e bonitos, regras claras de convivência e conduta. Diversidade é valorizada e levada a sério.

Contras: Planos de carreira e salários ainda estão sendo desenvolvidos, mas a empresa já contratou uma consultoria para ajudar a agilizar esse ponto.

Empresa fora da curva com um time também fora da curva

Coordenador

Prós: Elevado espírito empreendedor de toda a equipe. A empresa também tem uma busca contínua por inovação. Possui flexibilidade de adaptação as mudanças e tendências do mercado.

Contras: Como toda startup, há pontos organizacionais a serem melhorados, entretanto, já está sendo feito um investimento relevante nesse quesito. Com certeza é uma questão de tempo para as melhorias aparecerem.

Conselhos para presidência: Buscar minimizar riscos desnecessários oriundos de aspectos emocionais e que deveriam ser avaliados com base em pesquisas e/ou em outros dados que de fato evidenciem que um novo negócio ou vertente possa ser viável

Excelente lugar para se trabalhar, grandes responsabilidades e aprendizados em todas as vagas

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e respeita as diversidades. Da autonomia e cobra resultados do jeito certo e com isso promove com meritocracia

Contras: Assim como qualquer startup em fase de crescimento acelerado, algumas coisas são feitas sem tanto planejamento, porém estamos melhorando e claramente planejando melhor

Conselhos para presidência: A presidência na Méliuz tem portas abertas, portanto nossas opiniões já são ouvidas diariamente.

Melhor empresa

Desenvolvedor Júnior I

Manaus, AM

Prós: Empresa excelente. Ouve muito o trabalhador e da varias oportunidades otimas. Sempre querendo inovar e melhorar. Sem duvidas a melhor empresa para trabalhar

Contras: Não tem.

Meliuz é demais :)

Líder Técnico

Manaus, AM

Prós: A cultura presente em todos os funcionários é contagiante. No Meliuz podemos discutir soluções, propor ideias e sempre nos sentimos ouvidos por todos.

Contras: Os pontos que tenho a destacar de melhoria já estão sendo trabalhados. Mas termos uma visão de progresso de cargos e salários na empresa seria ótimo.

Conselhos para presidência: Só continue sendo Meliuz =D

Melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente descontraído e estrutura física excelente. Pessoas super qualificadas e clima de grande família. Time muito alinhado com a cultura da empresa.

Contras: Escritórios em Manaus e São Paulo ainda deixam a desejar em relação ao escritório de Belo Horizonte, mas são escritórios recentes e provavelmente em breve estarão no mesmo nível do escritório matriz em Belo Horizonte.

Recomendaria para um amigo

Analista Comercial

Prós: Ambiente muito agradável, ótima localização em BH. Possibilidade de crescimento interno e proximidade com Diretores e C-level da empresa. Muita autonomia

Contras: Salário abaixo da média do mercado e constantes mudanças da estratégia da empresa. Comunicação entre os setores pouco eficiente e acredito que seja isso.

Méliuz

Descrição:Somos a maior empresa de cashback do Brasil! Nós devolvemos ao consumidor, direto em sua conta bancária, uma parte do valor gasto em compras em mais de 1600 lojas online e físicas. Isso se chama cashback. Mas aqui, entregamos mais do que dinheiro de volta.

Somos apaixonados por nossos clientes e defendemos o consumo inteligente, onde todas as partes sempre ganham: as lojas, pois aumentam suas vendas e retêm os clientes; o Méliuz, que recebe por cada compra feita pela plataforma; e os consumidores, que são recompensados de verdade por suas compras.

Com o dinheiro que devolvemos, ajudamos nossos clientes a realizarem seus sonhos. Até hoje, já foram mais de R$ 65 milhões devolvidos. Isso significa 140.000 ingressos para o Rock in Rio e 5.651 passagens de volta ao mundo.

Mas acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Temos o compromisso de levar o modelo do ganha-ganha-ganha para todas os âmbitos das relações de consumo. Somos plural, abertos, desafiamos os limites e queremos mudar o mundo. Somos Méliuz!