Como é trabalhar na Méliuz?

Um bom lugar para se divertir, ralar e aprender

Gerente de Marketing

Prós: Transparência em todos os processos, acaba criando um clima estimulante para se desenvolver tanto no trabalho como pessoalmente. Excelente foco na cultura, fazendo com que todos os funcionários estejam alinhados em relação a esses valores. Escritório descolado e equipe descontraída

Contras: Salário abaixo da média, benefícios básicos e algumas mudanças repentinas em determinadas estratégias.

Muito bom!

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente muito bom. Equipe dedicada. Projetos desafiadores. Empresa crescendo em uma velocidade impressionante.

Contras: Falta de feedback. Em alguns momentos o discurso da gerência não é compatível com as ações.

Recomendaria para um amigo

Analista Comercial

Prós: Ambiente muito agradável, ótima localização em BH. Possibilidade de crescimento interno e proximidade com Diretores e C-level da empresa. Muita autonomia

Contras: Salário abaixo da média do mercado e constantes mudanças da estratégia da empresa. Comunicação entre os setores pouco eficiente e acredito que seja isso.

Um dos melhores lugares pra se trabalhar atualmente

UX Leader

Prós: Cultura única, ambiente perfeiro um produto com grande potencial em um momento perfeito para ser uma das grande do Brasil e do mundo. Arrojados

Contras: Como toda startup os processos ainda estão em evolução os alguns cargos ainda tem um nivel junior mas todos com grande potencial e vontade de crescer.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho ele será brilhante.

They walk the talk!

Comercial

Prós: Ambiente inspirador, equipe bizarra, cultura bem definida, grandes possibilidades de aprendizado e crescimento, acompanhamento de perto dos C-level e um projeto que dá gosto de trabalhar todos os dias.

Contras: Eu não destacaria nenhum ponto negativo atualmente, entretanto deixo minha contribuição para um perfil comum no mercado: Se você não é auto-gerenciável, não é pró-ativo, necessite de ordens bem claras/definidas, goste de estabilidade, tenha medo de ambientes dinâmicos e tem pouca resiliência, não é a empresa indicada!

Equipe bizarra, ambiente motivador, crescimento incrível.

Estagiário de Conteúdo

Prós: Cultura organizacional fortíssima; pessoas incríveis e profissionais bizarros; feedback e reconhecimento mediante ao seu esforço; empresa em expansão.

Contras: Às vezes, as coisas acontecem rápido demais e nem todo mundo consegue acompanhar essas mudanças.

Lugar para quem quer desafios

Estagiário de Marketing Digital

Prós: Ambiente maravilhoso e desafiador, com colegas de trabalho incríveis. Todos estão sempre procurando melhorar as suas habilidades e ajudando os outros a se desenvolverem também. Absolutamente não é um lugar para pessoas acomodadas.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, estou extremamente satisfeita com o que faço.

Excelente

Prós: Pessoal super amigo, ambiente divertido, flexibilidade de horário.

Contras: Salários costumam ser baixos, mas normal pra uma startup.

Top!

Desenvolvedor

Prós: Clima excelente, equipe muito qualificada e animada. Desafios constantes e muito trabalho pra ser feito. Uma empresa que o seu trabalho realmente muda os rumos do negócio.

Contras: A empresa ainda não tem um plano de carreira e benefícios muito claro.

Quero trabalhar aqui pra sempre!

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Pessoas bizarras, ambiente ótimo, cerveja na geladeira, MUITO TRABALHO, coisa nova sempre, liberdade.

Contras: O ar condicionado podia ficar sempre na mesma temperatura.

Méliuz