Como é trabalhar na Méliuz?

Recomendaria para um amigo

Analista Comercial

Prós: Ambiente muito agradável, ótima localização em BH. Possibilidade de crescimento interno e proximidade com Diretores e C-level da empresa. Muita autonomia

Contras: Salário abaixo da média do mercado e constantes mudanças da estratégia da empresa. Comunicação entre os setores pouco eficiente e acredito que seja isso.

Um dos melhores lugares pra se trabalhar atualmente

UX Leader

Prós: Cultura única, ambiente perfeiro um produto com grande potencial em um momento perfeito para ser uma das grande do Brasil e do mundo. Arrojados

Contras: Como toda startup os processos ainda estão em evolução os alguns cargos ainda tem um nivel junior mas todos com grande potencial e vontade de crescer.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho ele será brilhante.

They walk the talk!

Comercial

Prós: Ambiente inspirador, equipe bizarra, cultura bem definida, grandes possibilidades de aprendizado e crescimento, acompanhamento de perto dos C-level e um projeto que dá gosto de trabalhar todos os dias.

Contras: Eu não destacaria nenhum ponto negativo atualmente, entretanto deixo minha contribuição para um perfil comum no mercado: Se você não é auto-gerenciável, não é pró-ativo, necessite de ordens bem claras/definidas, goste de estabilidade, tenha medo de ambientes dinâmicos e tem pouca resiliência, não é a empresa indicada!

Equipe bizarra, ambiente motivador, crescimento incrível.

Estagiário de Conteúdo

Prós: Cultura organizacional fortíssima; pessoas incríveis e profissionais bizarros; feedback e reconhecimento mediante ao seu esforço; empresa em expansão.

Contras: Às vezes, as coisas acontecem rápido demais e nem todo mundo consegue acompanhar essas mudanças.

Lugar para quem quer desafios

Estagiário de Marketing Digital

Prós: Ambiente maravilhoso e desafiador, com colegas de trabalho incríveis. Todos estão sempre procurando melhorar as suas habilidades e ajudando os outros a se desenvolverem também. Absolutamente não é um lugar para pessoas acomodadas.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, estou extremamente satisfeita com o que faço.

Excelente

Prós: Pessoal super amigo, ambiente divertido, flexibilidade de horário.

Contras: Salários costumam ser baixos, mas normal pra uma startup.

Top!

Desenvolvedor

Prós: Clima excelente, equipe muito qualificada e animada. Desafios constantes e muito trabalho pra ser feito. Uma empresa que o seu trabalho realmente muda os rumos do negócio.

Contras: A empresa ainda não tem um plano de carreira e benefícios muito claro.

Quero trabalhar aqui pra sempre!

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Pessoas bizarras, ambiente ótimo, cerveja na geladeira, MUITO TRABALHO, coisa nova sempre, liberdade.

Contras: O ar condicionado podia ficar sempre na mesma temperatura.

Finalmente achei a empresa dos meus sonhos

Gerente

Prós: Ambiente top, equipe excelente e crescimento acelerado!

Contras: Por ser uma startup, ainda não tem alguns benefícios, como plano de saúde.

A melhor de todas!

Prós: O ambiente é excelente! A equipe é top e todos são focados em melhorar a experiência do cliente.
    Nem vejo o tempo passar quando estou aqui dentro : )

Contras: Como a empresa está crescendo muito, existem algumas áreas que ainda não estão estruturadas.

Méliuz