Como é trabalhar na Méliuz?

Excelente lugar para se trabalhar!

Estágio

Prós: Ambiente agradável e inspirador e bons benefícios. Desde que entrei na empresa tenho autonomia e liberdade para propor melhorias para os processos que cuido. Cultura muito forte!

Contras: É necessário ter um plano de desenvolvimento para os funcionários melhor estruturado, com clareza sobre o crescimento e desenvolvimento dentro do Méliuz.

Nem tudo que reluz e ouro

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com flexibilidade de horarario. Viagens Festas Beneficios Galera jovem AprendiZagem Sentimento de dono Liberdade de espressao Carreira

Contras: Aliena as pessoas, nao valoriza financeiramente, nao di de fato como e o mercado , gestores pessimos e despreparados. Falta de cultura e comprometimento com promessas

Felicidade

Developer

Manaus, AM

Prós: Empresa de cultura forte e pensamento grande nos funcionários, é um empresa que investe nos colaboradores e alinha a expectativa de carreira de cada um com os cargos existentes

Contras: Decisões muito centralizadas na sede, infelizmente decisões que afetam as filiais em cidades diferentes com culturas diferentes são sempre unidirecionais

Conselhos para presidência: Ouçam cada colaborador, podem até não seguir o que ele fala, mas ouçam

Empresa para quem quer grandes desafios e muito crescimento.

Assistente de Trade Marketing

Prós: Cultura forte e que funciona, equipe que se ajuda muito, liberdade de execução de trabalho, transparência no que acontece nos trabalhos de cada um, processo seletivo muito desafiador.

Contras: Remuneração não ser muito condizente com o mercado, falta bônus/promoção por bons resultados, maior clareza em como podemos crescer e investimento em capacitação interna.

Méliuz é top!

Prós: Time foda, cultura forte e todo ano a empresa cresce e gera novas oportunidades. Tenho abertura para falar com o CEO a qualquer momento, inclusive para reclamar se eu não estiver satisfeito com algo.

Contras: Como toda empresa que cresce rápido, as vezes a incerteza é grande. Se você é daquelas pessoas que gostam de plano de carreira e previsibilidade, o Méliuz não é seu lugar

Um lugar onde as pessoas não sabem pensar pequeno

Prós: Autonomia, ambiente que favorece muito o aprendizado, inovação e que incentiva as pessoas a errarem rápido e evoluírem com isso. Equipe muito unida e extremamente agradável e carinhosa.

Contras: Tem se tornado menos flexível devido ao crescimento muito acelerado. Ainda precisa melhorar a forma como gerencia escritórios muito distantes geograficamente.

Eu amo o Méliuz

Head

Prós: Uma empresa que se dedica diariamente para seguir seus valores e sua cultura. Todos lá estão dispostos a construir algo gigante e prestar um serviço surpreendente para seus clientes, isso é muito inspirador. É composto por pessoas muito boas, que trabalham de maneira colaborativa e com muito sangue no olho. Os líderes procuram dar autonomia de trabalho aos liderados, para que cresçam mais rápido e possam realizar impactos satisfatórios na empresa, assim como se preocupam com o desenvolvimento pessoal de cada um.

Contras: É uma Startup de tecnologia, portanto não é ideal para pessoas que procuram extrema segurança ou não gostam de mudanças rápidas de função, é um ambiente muito dinâmico.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas que estão nessa caminhada com a gente.

A empresa que eu sempre sonhei em trabalhar

Prós: A cultura é levada a sério aqui dentro, e eu amo isso. Todos os colegas de trabalho estão sempre dispostos a te ajudar, e o time é fora da curva. Todo ano a empresa melhora muito, tanto para funcionários, quanto para clientes. Outra coisa boa é que todo ano dobramos de tamanho e isso gera muitas oportunidades.

Contras: A empresa já começou a olhar a questão da diversidade com bastante atenção, mas ainda falta colher os resultados desse trabalho. Acredito que esse processo ainda vai demorar pelo menos 2 anos.

Conselhos para presidência: Continue identificando os problemas e melhorando a cada ano

Estar aqui é sempre bom!

CTO

Manaus, AM

Prós: Cultura absurdamente saudável e time extraordinário. Isso torna o trabalho do dia a dia sempre prazeroso. Os desafios também são pontos positivos, pois sempre há algo bem diferente a ser trabalho e com isso sempre aprendemos.

Contras: Entendo que é uma característica comum em startup, mas a volatilidade das decisões é algo que dificulta um planejamento mais profundo. De um tempo pra cá isso está sendo resolvido, e já temos um bom plano para o ano inteiro.

Conselhos para presidência: Continuem com essa pegada que iremos longe.

Incrível! <3

Prós: Cultura, pessoas, autonomia. Seriam os três pontos principais a se citar tratando-se de uma empresa jovem e inovadora. Uma das coisas que mais ouvimos por aqui é: "Eu tenho vontade de acordar e vir trabalhar" e isso é incrível

Contras: Aumentar consideravelmente os números no quesito diversidade de um modo geral, seja de negros, LGBTs, mulheres na liderança e na tecnologia.

Méliuz

Descrição:Somos a maior empresa de cashback do Brasil! Nós devolvemos ao consumidor, direto em sua conta bancária, uma parte do valor gasto em compras em mais de 1600 lojas online e físicas. Isso se chama cashback. Mas aqui, entregamos mais do que dinheiro de volta.

Somos apaixonados por nossos clientes e defendemos o consumo inteligente, onde todas as partes sempre ganham: as lojas, pois aumentam suas vendas e retêm os clientes; o Méliuz, que recebe por cada compra feita pela plataforma; e os consumidores, que são recompensados de verdade por suas compras.

Com o dinheiro que devolvemos, ajudamos nossos clientes a realizarem seus sonhos. Até hoje, já foram mais de R$ 65 milhões devolvidos. Isso significa 140.000 ingressos para o Rock in Rio e 5.651 passagens de volta ao mundo.

Mas acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Temos o compromisso de levar o modelo do ganha-ganha-ganha para todas os âmbitos das relações de consumo. Somos plural, abertos, desafiamos os limites e queremos mudar o mundo. Somos Méliuz!