Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Méliuz?

Ambiente para aprendizado

Administrativo

Prós: Alguns dos benefícios oferecidos são bem interessantes, Gympass, VR entre outros, mas o grande foco mesmo e a alguns pontos de diversidade e respeito que existe dentro da empresa no que tange a LGBTQI+, Mulheres. Acho que a flexibilidade também é um grande ponto a se avaliar pois existe literalmente uma flexibilidade muito grande de horário. As happy hour dos times são bem legais também! E o Welfare sempre procurando melhorar sempre !

Contras: Falta de transparência no sistema de P&M, falta de critérios claros e objetivos de avaliação, existência na maioria das empresas mas alguns pontos de falta de meritocracia não existe no Méliuz, um dos motivos que me desmotivou e fez meu pedido de desligamento pois não existe discernimento, muito trabalho pra não valorizar funcionário, apenas gastos não focados em capital humano.

Conselhos para presidência: Retenção de talentos é necessário, mais do que simplesmente contratar e demitir pessoas

Méliuz

Descrição:Somos a maior empresa de cashback do Brasil! Nós devolvemos ao consumidor, direto em sua conta bancária, uma parte do valor gasto em compras em mais de 1600 lojas online e físicas. Isso se chama cashback. Mas aqui, entregamos mais do que dinheiro de volta.

Somos apaixonados por nossos clientes e defendemos o consumo inteligente, onde todas as partes sempre ganham: as lojas, pois aumentam suas vendas e retêm os clientes; o Méliuz, que recebe por cada compra feita pela plataforma; e os consumidores, que são recompensados de verdade por suas compras.

Com o dinheiro que devolvemos, ajudamos nossos clientes a realizarem seus sonhos. Até hoje, já foram mais de R$ 65 milhões devolvidos. Isso significa 140.000 ingressos para o Rock in Rio e 5.651 passagens de volta ao mundo.

Mas acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Temos o compromisso de levar o modelo do ganha-ganha-ganha para todas os âmbitos das relações de consumo. Somos plural, abertos, desafiamos os limites e queremos mudar o mundo. Somos Méliuz!