Como é trabalhar na Méliuz?

Méliuz é top!

Prós: Time foda, cultura forte e todo ano a empresa cresce e gera novas oportunidades. Tenho abertura para falar com o CEO a qualquer momento, inclusive para reclamar se eu não estiver satisfeito com algo.

Contras: Como toda empresa que cresce rápido, as vezes a incerteza é grande. Se você é daquelas pessoas que gostam de plano de carreira e previsibilidade, o Méliuz não é seu lugar

Méliuz

Descrição:Somos a maior empresa de cashback do Brasil! Nós devolvemos ao consumidor, direto em sua conta bancária, uma parte do valor gasto em compras em mais de 1600 lojas online e físicas. Isso se chama cashback. Mas aqui, entregamos mais do que dinheiro de volta.

Somos apaixonados por nossos clientes e defendemos o consumo inteligente, onde todas as partes sempre ganham: as lojas, pois aumentam suas vendas e retêm os clientes; o Méliuz, que recebe por cada compra feita pela plataforma; e os consumidores, que são recompensados de verdade por suas compras.

Com o dinheiro que devolvemos, ajudamos nossos clientes a realizarem seus sonhos. Até hoje, já foram mais de R$ 65 milhões devolvidos. Isso significa 140.000 ingressos para o Rock in Rio e 5.651 passagens de volta ao mundo.

Mas acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Temos o compromisso de levar o modelo do ganha-ganha-ganha para todas os âmbitos das relações de consumo. Somos plural, abertos, desafiamos os limites e queremos mudar o mundo. Somos Méliuz!