Como é trabalhar na Méliuz?

Méliuz: A melhor startup de BH

Engenheiro de Software

Prós: A empresa é organiza de forma horizontal, tem muita oportunidade em várias áreas, é preocupada com diversidade, tem horário flexivel e escritórios muito bons em BH e Manaus. A cultura da empresa é super forte!

Contras: Os salários são abaixo do mercado e a empresa ainda tem problemas de liderança pouco profissional. Recentemente teve problemas com decisões orientas a feeling e não há números.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor com números e evitar decisões tomadas com base em feeling.

Méliuz

Descrição:Somos a maior empresa de cashback do Brasil! Nós devolvemos ao consumidor, direto em sua conta bancária, uma parte do valor gasto em compras em mais de 1600 lojas online e físicas. Isso se chama cashback. Mas aqui, entregamos mais do que dinheiro de volta.

Somos apaixonados por nossos clientes e defendemos o consumo inteligente, onde todas as partes sempre ganham: as lojas, pois aumentam suas vendas e retêm os clientes; o Méliuz, que recebe por cada compra feita pela plataforma; e os consumidores, que são recompensados de verdade por suas compras.

Com o dinheiro que devolvemos, ajudamos nossos clientes a realizarem seus sonhos. Até hoje, já foram mais de R$ 65 milhões devolvidos. Isso significa 140.000 ingressos para o Rock in Rio e 5.651 passagens de volta ao mundo.

Mas acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Temos o compromisso de levar o modelo do ganha-ganha-ganha para todas os âmbitos das relações de consumo. Somos plural, abertos, desafiamos os limites e queremos mudar o mundo. Somos Méliuz!