Como é trabalhar na Méliuz?

Ótimo lugar para se trabalhar!

Líder Técnico

Prós: A empresa sempre se esforça para melhorar, cada dia oferecendo melhores condições de trabalho. A infraestrutura é ótima, o escritório é confortável e bem localizado. Existe muita abertura para críticas e sugestões e existe um clima de respeito mútuo. A maioria dos funcionários são motivados e acreditamos nos valores da empresa. É uma empresa ética e responsável.

Contras: A comunicação e alguns processos internos poderiam ser melhorados, mas isso é algo que está sendo trabalhado. Uma vez que temos metas bem controladas, uma participação nos lucros e resultados seria bem-vinda, ou algum tipo de premiação por desempenho. :-)

Conselhos para presidência: Apenas continue o bom trabalho!

Méliuz

Descrição:Somos a maior empresa de cashback do Brasil! Nós devolvemos ao consumidor, direto em sua conta bancária, uma parte do valor gasto em compras em mais de 1600 lojas online e físicas. Isso se chama cashback. Mas aqui, entregamos mais do que dinheiro de volta.

Somos apaixonados por nossos clientes e defendemos o consumo inteligente, onde todas as partes sempre ganham: as lojas, pois aumentam suas vendas e retêm os clientes; o Méliuz, que recebe por cada compra feita pela plataforma; e os consumidores, que são recompensados de verdade por suas compras.

Com o dinheiro que devolvemos, ajudamos nossos clientes a realizarem seus sonhos. Até hoje, já foram mais de R$ 65 milhões devolvidos. Isso significa 140.000 ingressos para o Rock in Rio e 5.651 passagens de volta ao mundo.

Mas acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Temos o compromisso de levar o modelo do ganha-ganha-ganha para todas os âmbitos das relações de consumo. Somos plural, abertos, desafiamos os limites e queremos mudar o mundo. Somos Méliuz!