Como é trabalhar na Méliuz?

bate papo sobre o ambiente de casa

DevOps

Manaus, AM

Prós: Liberdade de poder falar, dar opinião e descordar quando achar que está errado. Ser reconhecido e valorizado. Um excelente ambiente de trabalho

Contras: A atual mudança relacionado ao banco de horas. Tornando-o mais rígido. Possivelmente existe uma solução intermediária que atenderá à todos como uma Grande Família que somos.

Conselhos para presidência: Grande Família, Nada é Impossível, Priorize e simplifique. Amo muito tudo isso. Assim vamos até o infinito e além

Méliuz

Descrição:Somos a maior empresa de cashback do Brasil! Nós devolvemos ao consumidor, direto em sua conta bancária, uma parte do valor gasto em compras em mais de 1600 lojas online e físicas. Isso se chama cashback. Mas aqui, entregamos mais do que dinheiro de volta.

Somos apaixonados por nossos clientes e defendemos o consumo inteligente, onde todas as partes sempre ganham: as lojas, pois aumentam suas vendas e retêm os clientes; o Méliuz, que recebe por cada compra feita pela plataforma; e os consumidores, que são recompensados de verdade por suas compras.

Com o dinheiro que devolvemos, ajudamos nossos clientes a realizarem seus sonhos. Até hoje, já foram mais de R$ 65 milhões devolvidos. Isso significa 140.000 ingressos para o Rock in Rio e 5.651 passagens de volta ao mundo.

Mas acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Temos o compromisso de levar o modelo do ganha-ganha-ganha para todas os âmbitos das relações de consumo. Somos plural, abertos, desafiamos os limites e queremos mudar o mundo. Somos Méliuz!