Como é trabalhar na Méliuz?

Melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente descontraído e estrutura física excelente. Pessoas super qualificadas e clima de grande família. Time muito alinhado com a cultura da empresa.

Contras: Escritórios em Manaus e São Paulo ainda deixam a desejar em relação ao escritório de Belo Horizonte, mas são escritórios recentes e provavelmente em breve estarão no mesmo nível do escritório matriz em Belo Horizonte.

#GoMeliuz

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar em uma startup é uma oportunidade e tanto para crescimento profissional. A autonomia que existe no Méliuz é bem bacana, é possível desenvolver grandes trabalhos lá dentro mesmo sendo estagiário.

Contras: Deveria existir um plano de carreira melhor estabelecido, além de uma valorização dos funcionários que já estão ali, oferecendo capacitação para que eles cresçam dentro da empresa.

Recomendaria para um amigo

Analista Comercial

Prós: Ambiente muito agradável, ótima localização em BH. Possibilidade de crescimento interno e proximidade com Diretores e C-level da empresa. Muita autonomia

Contras: Salário abaixo da média do mercado e constantes mudanças da estratégia da empresa. Comunicação entre os setores pouco eficiente e acredito que seja isso.

Um dos melhores lugares pra se trabalhar atualmente

UX Leader

Prós: Cultura única, ambiente perfeiro um produto com grande potencial em um momento perfeito para ser uma das grande do Brasil e do mundo. Arrojados

Contras: Como toda startup os processos ainda estão em evolução os alguns cargos ainda tem um nivel junior mas todos com grande potencial e vontade de crescer.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho ele será brilhante.

They walk the talk!

Comercial

Prós: Ambiente inspirador, equipe bizarra, cultura bem definida, grandes possibilidades de aprendizado e crescimento, acompanhamento de perto dos C-level e um projeto que dá gosto de trabalhar todos os dias.

Contras: Eu não destacaria nenhum ponto negativo atualmente, entretanto deixo minha contribuição para um perfil comum no mercado: Se você não é auto-gerenciável, não é pró-ativo, necessite de ordens bem claras/definidas, goste de estabilidade, tenha medo de ambientes dinâmicos e tem pouca resiliência, não é a empresa indicada!

Equipe bizarra, ambiente motivador, crescimento incrível.

Estagiário de Conteúdo

Prós: Cultura organizacional fortíssima; pessoas incríveis e profissionais bizarros; feedback e reconhecimento mediante ao seu esforço; empresa em expansão.

Contras: Às vezes, as coisas acontecem rápido demais e nem todo mundo consegue acompanhar essas mudanças.

Lugar para quem quer desafios

Estagiário de Marketing Digital

Prós: Ambiente maravilhoso e desafiador, com colegas de trabalho incríveis. Todos estão sempre procurando melhorar as suas habilidades e ajudando os outros a se desenvolverem também. Absolutamente não é um lugar para pessoas acomodadas.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, estou extremamente satisfeita com o que faço.

Um bom lugar para se divertir, ralar e aprender

Gerente de Marketing

Prós: Transparência em todos os processos, acaba criando um clima estimulante para se desenvolver tanto no trabalho como pessoalmente. Excelente foco na cultura, fazendo com que todos os funcionários estejam alinhados em relação a esses valores. Escritório descolado e equipe descontraída

Contras: Salário abaixo da média, benefícios básicos e algumas mudanças repentinas em determinadas estratégias.

Muito bom!

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente muito bom. Equipe dedicada. Projetos desafiadores. Empresa crescendo em uma velocidade impressionante.

Contras: Falta de feedback. Em alguns momentos o discurso da gerência não é compatível com as ações.

Excelente

Prós: Pessoal super amigo, ambiente divertido, flexibilidade de horário.

Contras: Salários costumam ser baixos, mas normal pra uma startup.

Méliuz