Como é trabalhar na Melitta Do Brasil?

Boa experiência, mas pode ser um tanto frustrante para quem busca impulsionar a carreira.

Prós: Liberdade para agir, autonomia, informalidade, benefícios razoáveis, marca sólida.

Contras: Salário não atraente, nenhuma chance de expatriação, diretores não inspiram.

Conselhos para presidência: Mais método para a diretoria e alta gerência pode auxiliar nos resultados e controlar melhor a vaidade. O salário precisa ser mais competitivo, pois além de atrair é preciso reter.

Prós: Pessoas, excelentes, chefes competentes, um ótimo ambiente para exercer suas funções plenad

Contras: Plano de carreira,que não existe.desmotivado permanecer muito tempo, sem maiores perspectiva

Bom lugar

Analista de Planejamento de DemandaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia e confiança. Marca solida e ambiente saudável.

Contras: Salário e benefícios. Como reconhecimento dos funcionários frente ao mercado.

Conselhos para presidência: Muitos gerentes desqualificados e muita gente boa está deixando e empresa por causa deles.

Especialista em SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima localização e beneficios compatíveis com o mercado, mas a possibilidade de crescimento dentro da empresa é bem limitada, boa integração dentro do setor.

Contras: No caso do departamento de TI que atuei, a gerência não possui muita flexibilidade para trabalhar, departamento de TI responde para diretoria financeira. O 'Great place to work' deve sair do papel.

Conselhos para presidência: Reestruturação do organograma para o Brasil. Fica difícil discutir tecnologia e inovação quando a grande maioria das decisões passam por uma diretoria que não tem vivência na área.

qualitativa.

Promotor de Vendas Externas

Prós: Apoia, no futuro educacional de seus colaboradores, visando aperfeiçoamento e conhecimentos profissional. horários flexíveis, e bom relacionamento com equipe..

Contras: poucos colaboradores em alguns setores.

Conselhos para presidência: humanização, entre equipe.

vale a pena

Coordenador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização.

Contras: não manda funcionarios ruins embora

Otima empresa para quem quer estabilidade já para quem quer crescer não recomendo

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima muito agradável, empresa humana, salário bom. Bem organizada a empresa, com metas e objetivos bem claros. Vem crescendo a cada ano que passa.

Contras: Muito centralizadora, conservadora. As decisões e discussões ficam muito centralizadas aos cargos de diretoria. As decisões não são devidididas entre os funcionários

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos funcionarios

A empresa é excelente. Mas limita crescimento profissional

Analista de Trade Marketing

Prós: Pela flexibilidade em horarios de trabalho Pela localização, me mudei para mais proximo possivel inclusive Por causa das equipes e funcionarios

Contras: O número de funcionários em algumas áreas é reduzido. O que onera os existentes. A empresa vem crescendo em vendas e atuação no mercado. Mas ainda não acompanha esse crescimento com pessoas para atender.

Ótima empresa, produto de qualidade!!

Vendas

Prós: Um empresa de valores e com produtos de qualidade!! Bom lugar para aprendizado, ótimos profissionais, bons salários e benefícios, dinamismo que passa por uma grande mudança!!

Contras: RH deveria ter melhor avaliação sobre os colaboradores, o ambiente poderia ser mais harmonioso entre os departamentos, melhor sinergia entre líderes.

Empresa focada em resultados

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bastante informal quanto a hierarquia, bons beneficios, oportunidade de interagir com todas as areas da empresa. Clima amigavel. Horario flexivel.

Contras: Bastante exigencia quanto resultado. Orçamento muito restrito e controlado. Objetivos para pagamento de participaçã nos resultados direcionados totalmente para os objetivos da empresa, nem sempre possiveis de serem alcançados.

Melitta Do Brasil

Descrição:Há quase 100 anos, a Melitta® oferece a melhor qualidade para a melhor apreciação possível do café. Nesse período, muita coisa mudou na Melitta® e, em particular, no mundo dos coadores de café.