Como é trabalhar na Melitta Do Brasil?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa focada em resultados

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bastante informal quanto a hierarquia, bons beneficios, oportunidade de interagir com todas as areas da empresa. Clima amigavel. Horario flexivel.

Contras: Bastante exigencia quanto resultado. Orçamento muito restrito e controlado. Objetivos para pagamento de participaçã nos resultados direcionados totalmente para os objetivos da empresa, nem sempre possiveis de serem alcançados.

Boa experiência, mas pode ser um tanto frustrante para quem busca impulsionar a carreira.

Prós: Liberdade para agir, autonomia, informalidade, benefícios razoáveis, marca sólida.

Contras: Salário não atraente, nenhuma chance de expatriação, diretores não inspiram.

Conselhos para presidência: Mais método para a diretoria e alta gerência pode auxiliar nos resultados e controlar melhor a vaidade. O salário precisa ser mais competitivo, pois além de atrair é preciso reter.

Ótima empresa para se trabalhar e desenvolver profissionais, porém de cultura rígida

Assistente de Logística

Prós: Ambiente saudável, empresa consolidada no mercado, financeiramente estável, uma certa preocupação com os funcionários. Existe grande pressão nas atividades mas não existem impedimentos para que você possa sugerir novas formas de trabalho. Oportunidades de conhecimento com outras áreas. A maior motivação dos colaboradores é a paixão pelo trabalho!

Contras: Para alguns setores não existe plano de carreira ou um feedback do gestor em quais áreas o colaborador precisa melhorar. Por ser uma empresa alemã existe alguns paradigmas e dogmas que nunca serão quebrados o que faz que alguns deixem a empresa em busca de mais reconhecimento.

Conselhos para presidência: Desenvolver programas para reter profissionais e dar condições de desenvolvimento para outros colaboradores.

Prós: Pessoas, excelentes, chefes competentes, um ótimo ambiente para exercer suas funções plenad

Contras: Plano de carreira,que não existe.desmotivado permanecer muito tempo, sem maiores perspectiva

Perfeita

Prós: conduta com os funcionários e transparência sempre nas negociações

Contras: Poderia trazer mais benefícios aos funcionários como premiações trimestrais

Bom lugar

Analista de Planejamento de DemandaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia e confiança. Marca solida e ambiente saudável.

Contras: Salário e benefícios. Como reconhecimento dos funcionários frente ao mercado.

Conselhos para presidência: Muitos gerentes desqualificados e muita gente boa está deixando e empresa por causa deles.

Desafios contínuos

Prós: Desafios constantes, bom ambiente

Contras: Reconhecimento de meritos poderia ser maior

Conselhos para presidência: desafiar e recompensar meritos

Ótima empresa para se trabakhar

Prós: Pensa muito no funcionário, horário flexível e ótimos benefícios

Contras: Pessoas com muito tempo de casa, principalmente gestores, o que não trás a realidade do mercado

Melitta Do Brasil

Descrição:Há quase 100 anos, a Melitta® oferece a melhor qualidade para a melhor apreciação possível do café. Nesse período, muita coisa mudou na Melitta® e, em particular, no mundo dos coadores de café.