Como é trabalhar na Melitta Do Brasil?

vale a pena

Coordenador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização.

Contras: não manda funcionarios ruins embora

Ótima empresa para se trabakhar

Prós: Pensa muito no funcionário, horário flexível e ótimos benefícios

Contras: Pessoas com muito tempo de casa, principalmente gestores, o que não trás a realidade do mercado

qualitativa.

Promotor de Vendas Externas

Prós: Apoia, no futuro educacional de seus colaboradores, visando aperfeiçoamento e conhecimentos profissional. horários flexíveis, e bom relacionamento com equipe..

Contras: poucos colaboradores em alguns setores.

Conselhos para presidência: humanização, entre equipe.

Otima empresa para quem quer estabilidade já para quem quer crescer não recomendo

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima muito agradável, empresa humana, salário bom. Bem organizada a empresa, com metas e objetivos bem claros. Vem crescendo a cada ano que passa.

Contras: Muito centralizadora, conservadora. As decisões e discussões ficam muito centralizadas aos cargos de diretoria. As decisões não são devidididas entre os funcionários

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos funcionarios

A empresa é excelente. Mas limita crescimento profissional

Analista de Trade Marketing

Prós: Pela flexibilidade em horarios de trabalho Pela localização, me mudei para mais proximo possivel inclusive Por causa das equipes e funcionarios

Contras: O número de funcionários em algumas áreas é reduzido. O que onera os existentes. A empresa vem crescendo em vendas e atuação no mercado. Mas ainda não acompanha esse crescimento com pessoas para atender.

Ótima empresa, produto de qualidade!!

Vendas

Prós: Um empresa de valores e com produtos de qualidade!! Bom lugar para aprendizado, ótimos profissionais, bons salários e benefícios, dinamismo que passa por uma grande mudança!!

Contras: RH deveria ter melhor avaliação sobre os colaboradores, o ambiente poderia ser mais harmonioso entre os departamentos, melhor sinergia entre líderes.

Ótima empresa para se trabalhar e desenvolver profissionais, porém de cultura rígida

Assistente de Logística

Prós: Ambiente saudável, empresa consolidada no mercado, financeiramente estável, uma certa preocupação com os funcionários. Existe grande pressão nas atividades mas não existem impedimentos para que você possa sugerir novas formas de trabalho. Oportunidades de conhecimento com outras áreas. A maior motivação dos colaboradores é a paixão pelo trabalho!

Contras: Para alguns setores não existe plano de carreira ou um feedback do gestor em quais áreas o colaborador precisa melhorar. Por ser uma empresa alemã existe alguns paradigmas e dogmas que nunca serão quebrados o que faz que alguns deixem a empresa em busca de mais reconhecimento.

Conselhos para presidência: Desenvolver programas para reter profissionais e dar condições de desenvolvimento para outros colaboradores.

Prós: Pessoas, excelentes, chefes competentes, um ótimo ambiente para exercer suas funções plenad

Contras: Plano de carreira,que não existe.desmotivado permanecer muito tempo, sem maiores perspectiva

Perfeita

Prós: conduta com os funcionários e transparência sempre nas negociações

Contras: Poderia trazer mais benefícios aos funcionários como premiações trimestrais

Bom lugar

Analista de Planejamento de DemandaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia e confiança. Marca solida e ambiente saudável.

Contras: Salário e benefícios. Como reconhecimento dos funcionários frente ao mercado.

Conselhos para presidência: Muitos gerentes desqualificados e muita gente boa está deixando e empresa por causa deles.

Melitta Do Brasil

Descrição:Há quase 100 anos, a Melitta® oferece a melhor qualidade para a melhor apreciação possível do café. Nesse período, muita coisa mudou na Melitta® e, em particular, no mundo dos coadores de café.