Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Melissa

Como foi a entrevista de emprego?

• 27%

• 18%

Neutra

• 54%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 54%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Melissa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas I

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Melissa, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi uma entrevista tranquila onde a supervisora gostaria de saber sobre o meu antigo estágio e com isso ela me deu uma ficha para preencher e formar frases de acordo com as palavras, ela também deixou claro que se não passasse não iria ligar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você irá fazer com a remuneração?
    R: Irei ajudar minha família e com o que restaria iria investir em um curso de idiomas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Melissa, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Demorado marcaram para 3 horas ta tarde começou às 4 terminou quase 7 horas deixaram todos os profissionais nervosos fizeram confusão com as vagas de vendedoras e operadoras de caixa misturam tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu a melissa?
    R: Porque li muito sobre a empresa e gostaria de fazer parte dessa equipe

Candidato em Guarujá, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Melissa, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, fui um pouco nervosa mas quando a entrevista começou a moça conseguiu me deixar bem a vontade. Me passou confiança, horários e informações sobre a loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você acha no que tem que melhorar ?
    R: Minha timidez .

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas I

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Melissa, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: não consegui fazer disseram que iria retornar.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Candeias, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Melissa, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Legal e interessante, muito importante para o meu futuro profissional, pessoas educadas, ambiente excelente, dentro do shopping na minha Cidade

P: Claras e objetivas
    R: Claras

• Recebi

Candidato em Diadema, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Melissa, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei ruim porque eram mais de 20 meninas para 1 vaga , e a gerente apenas recolheu os currículos e conversou com todas juntas e nem olhou o currículo para saber de quem era cada currículo

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Melissa, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: simplesmente entreguei curriculum em uma época de extra natal e fui chamada a fazer uma entrevista para o seguinte cargo de vendedora. Entrevista as duas da tarde

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas claras e objetivas, poucas explicaçoes de dinamica e funcionamento da empresa e cargo pretendido
    R: respostas curtas e objetivas.

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Melissa, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito interessante, moderno como a marca. As gerentes super atenciosas, o pessoal super gente boa. Além da marca ter esse conceito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a ligação com a marca?
    R: A marca é o mais alto conceito de moda, e por amar a moda a marca sempre esteve presente no meu cotidiano

• Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Melissa.

Entrevista: Achei bem tranquilo a moça que me entrevistou foi muito simpática e me deixou menos nervosa , fiquei mais tranquila depois que falei com ela mas ainda não tive resposta se passei ou não

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De quantas passagens de ônibus você vai precisar?
    R: Duas

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Melissa, no mês de março de 2013.

Entrevista: Fácil, só falar que gosta de melissa, e que conhece a maioria dos nomes de cada modelo, tem que mostrar intusiasmo, mostrar paixão pela marca

Melissa

Descrição:A sandália Melissa nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha. Desde então, a empresa diversificou suas linhas de produtos com foco no design e irreverência. Atualmente conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Itália.