Como é trabalhar na Melissa?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Sapatos de venda fácil. Bem aceito pelo publico, diferentes e com muitas variedades, então sempre tem melisseiras se atualizando das novidades

Contras: Falta de comunicação entre a equipe, panelinhas de preferencia da gerencia. Equipe totalmente desunida e mal organizada. Deveria haver uma melhor escolha para gerencia ao inves de aceitar as indicações.

medio

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Convivência com o produto,conhecimento obtido

Contras: Clientes insatisfeitos quase que todo o tempo

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas maneiras de como administram

Aprendizado

Jaú, SP

Prós: A União da equipe , compreensão Da parte de todas e é claro, ter mts melissas 😍😍😍

Contras: primeiramente que parece que a estoquista não tem direitos, por eu ser menor e ter contrato pelo ciee as veZes me sinto por fora

Bom somente para ganhar dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produto bom para se vender, vende muito fácil, consegue-se bons clientes, o salário é bom e as comissões são possíveis de bater. As clientes são um público que já entendem do produto...

Contras: Falta relacionamento entre funcionários, uma melhor comunicação, respeito com os funcionários, equipe muitas vezes desmotivada por superiores serem grosseiros.

Melissa um lugar +-

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Produto de ótima aceitação, rotatividade de produto.

Contras: Falta de incentivo, falta de reconhecimento, falta de beneficios enre outras.

Conselhos para presidência: Olhem seus vendedores, eles fazem a Melissa

Se for loja própria, sim. Se for franqueado, busque o passado do mesmo antes de trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Os produtos são apaixonantes. Tem coisa melhor do que vender algo que goste?

Contras: Melhor tomar cuidado com lojas que são administradas por franqueados. Alguns acabam caindo de cabeça, sem ter noção em empreender. Com isso, fica meio inviável trabalhar bem.

Conselhos para presidência: A Grendene poderia ter uma capacitação melhor para os franqueados. Muitas vezes os mesmos estão na sede de retorno do investimento feito, mas que mal sabem o que é e como é sobreviver no Varejo.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe e muito boa tive muito conhecimento ajudei a equipe em vendas também obtive experiência com caixa e vendas conhecimento e responsabilidade

Contras: O negativo é que a gerente me pedia as vezes pra larga o caixa e ajuda nas vendas tive medo porque era muita responsabilidade se sumice qualquer quantia. Em dinheiro a responsabilidade era minha

Conselhos para presidência: Ter mais educação e compreensão que tudo pode acontecer por um motivo de atraso por não entender o direito o serviço ter 1 treinamento mais prolongado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa ótimo ambiente de trabalho pessoas com foco e objetivo para concluir todos os dias, equipe muito gente boa e gerente muito legal gostei

Contras: Faltam mais benefícios ao empregados seria muito boa a direção ser organizam e pensa mais nos funcionários e reconhece o esforços de nós pois não é pouco e muito

Um produto lindo e atraente, mas o dia a dia é bem corrido

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Marca é muito bacana , treinamentos e workshops que agregam conhecimento dos produtos que vendemos, os clientes podem ser fidelizados e a relação com eles é bem proxima .

Contras: Trabalhar com metas altas as vezes obrigatoriamente nos motiva a trabalhar horas a mais e o ambiente de shopping é muito cansativo , a escala de folga é 6x1

otima

Vendedora

Praia Grande, SP

Prós: a amizade e todo aprendimento que é adquerido conforme o tempo de trabalho. eventos e variáveis coisas são oferecidas conforme o tempo, a familia que é formada é para sempre

Contras: competitividade e o horario que as vezes é puxado mas nem sempre, horas extras não são tão bem remuneradas como deveriam e feriados e finais de semanas são como dias normais

Conselhos para presidência: respeito e amor ao proximo

Melissa

Descrição:A sandália Melissa nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha. Desde então, a empresa diversificou suas linhas de produtos com foco no design e irreverência. Atualmente conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Itália.