Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Melissa?

41 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Recomendo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Empresa oferece oportunidade para quem quer crescer, paga em dia, possui metas a cada 10 dias, workshops motivacionais para datas comemorativas e nas mudanças de coleção.

    Contras: A empresa não possui vale alimentação, porem o fato de ter as premiações a cada 10 dias (se o vendedor bater a meta imposta) ajuda nesse ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma segunda casa

    Analista Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A sinergia entre os funcionários, o clima familiar que existe e a oportunidade de criar e desenvolver projetos internos que possam atribuir ao crescimento profissional bem como melhorar o trabalho.

    Contras: Na verdade é delicado ver coisas negativas, talvez no meu ponto de vista o que pudesse construir algo melhor para o meu desenvolvimento, seria ter mais alguém trabalhando no meu setor.

    Conselhos para presidência: Continue assim, você está no caminho certo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2009


    Prós: Os Produtos Melissa que ja possuem seu público fiel acabam por si so facilitando a conversao da venda. Trabalho dinamico, loja sempre movimentada.

    Contras: Na epoca eramos um quiosque, então acabavamos tendo um espaço restrito de trabalho. Trabalhei somente no período de fim de ano, como auxiliar, mas poderia ter sido reconhecida como vendedora, uma vez que como o movimento era grande demais, eu acabava vendendo tbm

  • Há mais de 1 ano

    Clube Melissa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: produto que vende fácil e de boa qualidade, clientes alegres, equipe preparada, loja pequena porém com espaço mais que suficiente para as vendas

    Contras: horário muito ruim, tinha horário de entrada, mas nunca tinha horário de saída, salário um pouco abaixo do esperado, pelas horas trabalhadas e quantidade de vendas feita

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ótima empresa

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa,excelente salário ótima comissão,produto muito fácil de vender,oportunidade grande de subir de cargo,ambiente bem agradável.

    Contras: Sempre tem panelinhas com a gerencia assim subindo de cargo fácil,mais isso é normal qualquer empresa apresenta isso,não ganho vale refeição gostaria de ter.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    um ótima empresa

    Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: cesta básica o trabalho e o salário um empresa de Grande ponte muito bom de se trabalhar

    Contras: Eu não tenho muito o que fala nessi ponto pois adorei trabalha lá muito bom o local de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Melissa

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento,espirito de equipe, boa relacao com clientes e todos estam super bem treinados e apostos para ajudar e sanar duvidas.Empresa super boa.

    Contras: Nao tem muitos beneficios, deveriam sortear mais viagens ou algum outro beneficio ao funcionario.tirando isso a empresa e super acolhedora ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Excelente ambiente de trabalho

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: A empresa e muito boa, a marca apaixonante e possui muitos pontos positivos Espírito de equipe maravilhoso, reconhecimento, motivação, plano de carreira, treinamentos.

    Contras: Nao possui muitos benéficos e isso pode desmotivar o funcionário, por exemplo plano de saúde, alimentação. E também tem muitos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Divertido

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produto divertido, moderno, de fácil aceitação. Os ambiente de trabalho varia de loja para loja, mas tive uma boa experiência no Clube Melissa Shopping Penha

    Contras: Concorrência grande, pois hoje em praticamente todos os Shopping de São Paulo existe uma (ou até mais de uma) loja com produtos Melissa. Basicamente isso!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente para crescimento profissional, mas difícil de se manter

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A marca é uma lovebrand com muitos clientes e fãs, o que facilita muito o trabalho de um vendedor, proporciona interação a nível nacional e boa comunicação entre funcionários das lojas o que gera um grande espírito de equipe. Amplia a visão de mundo e de oportunidades.

    Contras: Alta rotatividade de vendedores, apesar do que possa parecer em alguns clubes os funcionários não são valorizados e desanimam em poucos meses e a pressão é intensa. Não há muitas opções de carreira e não cheguei a ter conhecimento de benefícios dados dentro das franquias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Melissa

Descrição:A sandália Melissa nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha. Desde então, a empresa diversificou suas linhas de produtos com foco no design e irreverência. Atualmente conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Itália.

Site

RH: quer atrair bons talentos?