Como é trabalhar na Melissa?

Clube Melissa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: produto que vende fácil e de boa qualidade, clientes alegres, equipe preparada, loja pequena porém com espaço mais que suficiente para as vendas

Contras: horário muito ruim, tinha horário de entrada, mas nunca tinha horário de saída, salário um pouco abaixo do esperado, pelas horas trabalhadas e quantidade de vendas feita

ótima empresa

Vendedor

Prós: Empresa muito boa,excelente salário ótima comissão,produto muito fácil de vender,oportunidade grande de subir de cargo,ambiente bem agradável.

Contras: Sempre tem panelinhas com a gerencia assim subindo de cargo fácil,mais isso é normal qualquer empresa apresenta isso,não ganho vale refeição gostaria de ter.

um ótima empresa

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: cesta básica o trabalho e o salário um empresa de Grande ponte muito bom de se trabalhar

Contras: Eu não tenho muito o que fala nessi ponto pois adorei trabalha lá muito bom o local de trabalho

Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional

Supervisor de Vendas

Prós: Liderança horizontal, boas oportunidades de crescimento profissional, boa comunicação com os lideres. Treinamentos são realizados a cada 03 meses, referente tendências de moda, coleções e novas parcerias.

Contras: Ausência de benéficios, como vale refeição, convênio médico e odontológico. Pouco envolvimento em relação as atividades executadas, falta de visão estratégica.

Lugar agradável.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente eclético e dinâmico para se trabalhar. Vale transporte, convênio médico, odontológico e comissão. A convivência boa no lugar vai depender da gerência.

Contras: Cobrança em cima de metas, não paga hora extra. Com tudo que aconteceu e meu tempo na empresa essa era a única parte ruim de trabalhar lá. Ok

Estou satisfeita e feliz

Vendedor

Prós: As meninas são muito animadas, a Melissa é bem empenhada em ser a melhor e as clientes são verdadeiras fãs, passa pra gente a alegria de estar fazendo o certo.

Contras: Por estar localizada no shopping nós não temos feriados e fins de semana direito, tenho tempo livre, mas é quase impossível manter vida social a noite.

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Time com idade variada mas principalmente jovem, animado, comunicativo. Remuneração normal

Contras: Metas muito altas, grande competitividade, turnos muito longos.

Empresa muito boa para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Salario, é uma loja que sempre vende bem, porem trabalha bastante, por conta de estoque e metas.

Contras: Muita cobrança, além de metas, cotas de chaveiro, meias e P.A

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa remuneração, bom horario de trabalho

Contras: Muitas meninas trabalhando juntas acabam tendo algumas discussões ou Competições

Conselhos para presidência: Competência

empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: Tem uma cultura de participação.

Contras: Plano de carreira pesou na minha saída.

Melissa

Descrição:A sandália Melissa nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha. Desde então, a empresa diversificou suas linhas de produtos com foco no design e irreverência. Atualmente conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Itália.