Como é trabalhar na Melissa?

Uma segunda casa

Analista Jurídico

Prós: A sinergia entre os funcionários, o clima familiar que existe e a oportunidade de criar e desenvolver projetos internos que possam atribuir ao crescimento profissional bem como melhorar o trabalho.

Contras: Na verdade é delicado ver coisas negativas, talvez no meu ponto de vista o que pudesse construir algo melhor para o meu desenvolvimento, seria ter mais alguém trabalhando no meu setor.

Conselhos para presidência: Continue assim, você está no caminho certo!

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Os Produtos Melissa que ja possuem seu público fiel acabam por si so facilitando a conversao da venda. Trabalho dinamico, loja sempre movimentada.

Contras: Na epoca eramos um quiosque, então acabavamos tendo um espaço restrito de trabalho. Trabalhei somente no período de fim de ano, como auxiliar, mas poderia ter sido reconhecida como vendedora, uma vez que como o movimento era grande demais, eu acabava vendendo tbm

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento , atenção total com os funcionários; mais isso depende muito da franquia pela qual você foi contratada , aprendi muito lá , foi uma experiência única

Contras: Vr, benefícios; premiações falta de organização em relação a funcionária , vendedora trabalhar muito mais que caixa , e os caixas acabam ganhando muito mais

Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional

Supervisor de Vendas

Prós: Liderança horizontal, boas oportunidades de crescimento profissional, boa comunicação com os lideres. Treinamentos são realizados a cada 03 meses, referente tendências de moda, coleções e novas parcerias.

Contras: Ausência de benéficios, como vale refeição, convênio médico e odontológico. Pouco envolvimento em relação as atividades executadas, falta de visão estratégica.

Lugar agradável.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente eclético e dinâmico para se trabalhar. Vale transporte, convênio médico, odontológico e comissão. A convivência boa no lugar vai depender da gerência.

Contras: Cobrança em cima de metas, não paga hora extra. Com tudo que aconteceu e meu tempo na empresa essa era a única parte ruim de trabalhar lá. Ok

otima

Vendedora

Praia Grande, SP

Prós: a amizade e todo aprendimento que é adquerido conforme o tempo de trabalho. eventos e variáveis coisas são oferecidas conforme o tempo, a familia que é formada é para sempre

Contras: competitividade e o horario que as vezes é puxado mas nem sempre, horas extras não são tão bem remuneradas como deveriam e feriados e finais de semanas são como dias normais

Conselhos para presidência: respeito e amor ao proximo

Melissa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Sapatos de venda fácil. Bem aceito pelo publico, diferentes e com muitas variedades, então sempre tem melisseiras se atualizando das novidades

Contras: Falta de comunicação entre a equipe, panelinhas de preferencia da gerencia. Equipe totalmente desunida e mal organizada. Deveria haver uma melhor escolha para gerencia ao inves de aceitar as indicações.

Aprendizado

Jaú, SP

Prós: A União da equipe , compreensão Da parte de todas e é claro, ter mts melissas 😍😍😍

Contras: primeiramente que parece que a estoquista não tem direitos, por eu ser menor e ter contrato pelo ciee as veZes me sinto por fora

Clube Melissa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: produto que vende fácil e de boa qualidade, clientes alegres, equipe preparada, loja pequena porém com espaço mais que suficiente para as vendas

Contras: horário muito ruim, tinha horário de entrada, mas nunca tinha horário de saída, salário um pouco abaixo do esperado, pelas horas trabalhadas e quantidade de vendas feita

Bom

Vendedor

Araçatuba, SP

Prós: A empresa oferece treinamentos a cada troca de coleção,comissão por metas atingidas e várias gincanas internas,que premiam o melhor desempenho em categorias definidas.

Contras: ão tem plano de carreira,você pode passa anos como vendedora sem ter a oportunidade de se subir de cargo,metas abusivas em meses de fraco movimento.

Melissa

Descrição:A sandália Melissa nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha. Desde então, a empresa diversificou suas linhas de produtos com foco no design e irreverência. Atualmente conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Itália.