Como é trabalhar na Melissa?

Recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa oferece oportunidade para quem quer crescer, paga em dia, possui metas a cada 10 dias, workshops motivacionais para datas comemorativas e nas mudanças de coleção.

Contras: A empresa não possui vale alimentação, porem o fato de ter as premiações a cada 10 dias (se o vendedor bater a meta imposta) ajuda nesse ponto.

Clube melissa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salario empresa organizada aprendi muita coisa la, bons promocionais. Só não aprende quem não quer. .

Contras: Na loja que eu trabalhei as vendedoras não queriam fazer o seu trabalho e acabava pra nós estoquistas o trabalho de fazer o que elas não faziam

Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus gerentes e vendedores

Experiência pra vida.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa sempre traz incentivos e preza muito por cada um dos seua funcionarios. Faça o seu e será recompensada. Tive a melhor experiência profissional da vida.

Contras: Como passamos a maior parte do nosso tempo no shopping, poderiam pensar na possibilidade de ter VA/VR ao menos para os gestores visto que comida de shopping em geral é muito cara.

Conselhos para presidência: Funcionários satisfeitos geram muita renda pra empresa. 😉

Recomendo à para trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento constante. Boa política sálarial. Oportunidade de crescimento. Boas ações motivacional. Ambiente agradável para trabalhar Produto com ótimo apelo de venda.

Contras: Manter funcionários insatisfeitos comprometendo o resultado da empresa. Devido ao faturamento acima da média do mercado poderia ter uma estrutura organizacional melhor.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade aos gerentes na tomada de decisão.

Uma segunda casa

Analista Jurídico

Prós: A sinergia entre os funcionários, o clima familiar que existe e a oportunidade de criar e desenvolver projetos internos que possam atribuir ao crescimento profissional bem como melhorar o trabalho.

Contras: Na verdade é delicado ver coisas negativas, talvez no meu ponto de vista o que pudesse construir algo melhor para o meu desenvolvimento, seria ter mais alguém trabalhando no meu setor.

Conselhos para presidência: Continue assim, você está no caminho certo!

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Os Produtos Melissa que ja possuem seu público fiel acabam por si so facilitando a conversao da venda. Trabalho dinamico, loja sempre movimentada.

Contras: Na epoca eramos um quiosque, então acabavamos tendo um espaço restrito de trabalho. Trabalhei somente no período de fim de ano, como auxiliar, mas poderia ter sido reconhecida como vendedora, uma vez que como o movimento era grande demais, eu acabava vendendo tbm

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento , atenção total com os funcionários; mais isso depende muito da franquia pela qual você foi contratada , aprendi muito lá , foi uma experiência única

Contras: Vr, benefícios; premiações falta de organização em relação a funcionária , vendedora trabalhar muito mais que caixa , e os caixas acabam ganhando muito mais

Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional

Supervisor de Vendas

Prós: Liderança horizontal, boas oportunidades de crescimento profissional, boa comunicação com os lideres. Treinamentos são realizados a cada 03 meses, referente tendências de moda, coleções e novas parcerias.

Contras: Ausência de benéficios, como vale refeição, convênio médico e odontológico. Pouco envolvimento em relação as atividades executadas, falta de visão estratégica.

Lugar agradável.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente eclético e dinâmico para se trabalhar. Vale transporte, convênio médico, odontológico e comissão. A convivência boa no lugar vai depender da gerência.

Contras: Cobrança em cima de metas, não paga hora extra. Com tudo que aconteceu e meu tempo na empresa essa era a única parte ruim de trabalhar lá. Ok

otima

Vendedora

Praia Grande, SP

Prós: a amizade e todo aprendimento que é adquerido conforme o tempo de trabalho. eventos e variáveis coisas são oferecidas conforme o tempo, a familia que é formada é para sempre

Contras: competitividade e o horario que as vezes é puxado mas nem sempre, horas extras não são tão bem remuneradas como deveriam e feriados e finais de semanas são como dias normais

Conselhos para presidência: respeito e amor ao proximo

Melissa

Descrição:A sandália Melissa nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha. Desde então, a empresa diversificou suas linhas de produtos com foco no design e irreverência. Atualmente conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Itália.