Como é trabalhar na Melissa?

Vendedor

Prós: Treinamento,espirito de equipe, boa relacao com clientes e todos estam super bem treinados e apostos para ajudar e sanar duvidas.Empresa super boa.

Contras: Nao tem muitos beneficios, deveriam sortear mais viagens ou algum outro beneficio ao funcionario.tirando isso a empresa e super acolhedora ...

Excelente ambiente de trabalho

Brasília, DF

Prós: A empresa e muito boa, a marca apaixonante e possui muitos pontos positivos Espírito de equipe maravilhoso, reconhecimento, motivação, plano de carreira, treinamentos.

Contras: Nao possui muitos benéficos e isso pode desmotivar o funcionário, por exemplo plano de saúde, alimentação. E também tem muitos cargos de chefia.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamentos voltado ao produto e atendimento as clientes. Boa relação com a equipe, produto fácil para vender pois é um produto desejo e boa relação com as clientes.

Contras: Muita pressão, poucos benefícios e rotatividade de funcionários. Deveriam pensar em uma estratégia para motivar os funcionários, premiações, passeios , etc.

Conselhos para presidência: Pensar na possibilidade de benefícios para os funcionários, pois só é dado o vale transporte.

Divertido

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produto divertido, moderno, de fácil aceitação. Os ambiente de trabalho varia de loja para loja, mas tive uma boa experiência no Clube Melissa Shopping Penha

Contras: Concorrência grande, pois hoje em praticamente todos os Shopping de São Paulo existe uma (ou até mais de uma) loja com produtos Melissa. Basicamente isso!

Excelente para crescimento profissional, mas difícil de se manter

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A marca é uma lovebrand com muitos clientes e fãs, o que facilita muito o trabalho de um vendedor, proporciona interação a nível nacional e boa comunicação entre funcionários das lojas o que gera um grande espírito de equipe. Amplia a visão de mundo e de oportunidades.

Contras: Alta rotatividade de vendedores, apesar do que possa parecer em alguns clubes os funcionários não são valorizados e desanimam em poucos meses e a pressão é intensa. Não há muitas opções de carreira e não cheguei a ter conhecimento de benefícios dados dentro das franquias.

Experiência negativa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Você só trabalha 6hs por dia e ganha uma comissão boa, os produtos são muito fáceis de vender e sempre rola uma premiação da cada dezena caso você tenha batido a cota que é de 10 em 10 dias.

Contras: Gerente péssima (park shopping), desmotiva a equipe, provoca discórdia, faz fofoca de uma vendedora para outra e leva problemas pessoais para dentro da loja.

Conselhos para presidência: Mudar a gerente e dá lugar para um profissional de verdade.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe e muito boa tive muito conhecimento ajudei a equipe em vendas também obtive experiência com caixa e vendas conhecimento e responsabilidade

Contras: O negativo é que a gerente me pedia as vezes pra larga o caixa e ajuda nas vendas tive medo porque era muita responsabilidade se sumice qualquer quantia. Em dinheiro a responsabilidade era minha

Conselhos para presidência: Ter mais educação e compreensão que tudo pode acontecer por um motivo de atraso por não entender o direito o serviço ter 1 treinamento mais prolongado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa ótimo ambiente de trabalho pessoas com foco e objetivo para concluir todos os dias, equipe muito gente boa e gerente muito legal gostei

Contras: Faltam mais benefícios ao empregados seria muito boa a direção ser organizam e pensa mais nos funcionários e reconhece o esforços de nós pois não é pouco e muito

Um produto lindo e atraente, mas o dia a dia é bem corrido

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Marca é muito bacana , treinamentos e workshops que agregam conhecimento dos produtos que vendemos, os clientes podem ser fidelizados e a relação com eles é bem proxima .

Contras: Trabalhar com metas altas as vezes obrigatoriamente nos motiva a trabalhar horas a mais e o ambiente de shopping é muito cansativo , a escala de folga é 6x1

Recomendo

Brasília, DF

Prós: Empresa oferece oportunidade para quem quer crescer, paga em dia, possui metas a cada 10 dias, workshops motivacionais para datas comemorativas e nas mudanças de coleção.

Contras: A empresa não possui vale alimentação, porem o fato de ter as premiações a cada 10 dias (se o vendedor bater a meta imposta) ajuda nesse ponto.

Melissa

Descrição:A sandália Melissa nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha. Desde então, a empresa diversificou suas linhas de produtos com foco no design e irreverência. Atualmente conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Itália.