Como é trabalhar na Melissa?

Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional

Supervisor de Vendas

Prós: Liderança horizontal, boas oportunidades de crescimento profissional, boa comunicação com os lideres. Treinamentos são realizados a cada 03 meses, referente tendências de moda, coleções e novas parcerias.

Contras: Ausência de benéficios, como vale refeição, convênio médico e odontológico. Pouco envolvimento em relação as atividades executadas, falta de visão estratégica.

Lugar agradável.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente eclético e dinâmico para se trabalhar. Vale transporte, convênio médico, odontológico e comissão. A convivência boa no lugar vai depender da gerência.

Contras: Cobrança em cima de metas, não paga hora extra. Com tudo que aconteceu e meu tempo na empresa essa era a única parte ruim de trabalhar lá. Ok

otima

Vendedora

Praia Grande, SP

Prós: a amizade e todo aprendimento que é adquerido conforme o tempo de trabalho. eventos e variáveis coisas são oferecidas conforme o tempo, a familia que é formada é para sempre

Contras: competitividade e o horario que as vezes é puxado mas nem sempre, horas extras não são tão bem remuneradas como deveriam e feriados e finais de semanas são como dias normais

Conselhos para presidência: respeito e amor ao proximo

Melissa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Sapatos de venda fácil. Bem aceito pelo publico, diferentes e com muitas variedades, então sempre tem melisseiras se atualizando das novidades

Contras: Falta de comunicação entre a equipe, panelinhas de preferencia da gerencia. Equipe totalmente desunida e mal organizada. Deveria haver uma melhor escolha para gerencia ao inves de aceitar as indicações.

Aprendizado

Jaú, SP

Prós: A União da equipe , compreensão Da parte de todas e é claro, ter mts melissas 😍😍😍

Contras: primeiramente que parece que a estoquista não tem direitos, por eu ser menor e ter contrato pelo ciee as veZes me sinto por fora

Clube Melissa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: produto que vende fácil e de boa qualidade, clientes alegres, equipe preparada, loja pequena porém com espaço mais que suficiente para as vendas

Contras: horário muito ruim, tinha horário de entrada, mas nunca tinha horário de saída, salário um pouco abaixo do esperado, pelas horas trabalhadas e quantidade de vendas feita

Bom

Araçatuba, SP

Prós: A empresa oferece treinamentos a cada troca de coleção,comissão por metas atingidas e várias gincanas internas,que premiam o melhor desempenho em categorias definidas.

Contras: ão tem plano de carreira,você pode passa anos como vendedora sem ter a oportunidade de se subir de cargo,metas abusivas em meses de fraco movimento.

ótimo lugar para trabalhar mas não para crescer

Vendedor

Contras: Não tem plano de carreira,você pode passa anos como vendedora sem ter a oportunidade de se subir de cargo,metas abusivas em meses de fraco movimento.

ótima empresa

Vendedor

Prós: Empresa muito boa,excelente salário ótima comissão,produto muito fácil de vender,oportunidade grande de subir de cargo,ambiente bem agradável.

Contras: Sempre tem panelinhas com a gerencia assim subindo de cargo fácil,mais isso é normal qualquer empresa apresenta isso,não ganho vale refeição gostaria de ter.

um ótima empresa

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: cesta básica o trabalho e o salário um empresa de Grande ponte muito bom de se trabalhar

Contras: Eu não tenho muito o que fala nessi ponto pois adorei trabalha lá muito bom o local de trabalho

Melissa

Descrição:A sandália Melissa nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha. Desde então, a empresa diversificou suas linhas de produtos com foco no design e irreverência. Atualmente conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Itália.