Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Melissa?

41 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Melissa

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento,espirito de equipe, boa relacao com clientes e todos estam super bem treinados e apostos para ajudar e sanar duvidas.Empresa super boa.

    Contras: Nao tem muitos beneficios, deveriam sortear mais viagens ou algum outro beneficio ao funcionario.tirando isso a empresa e super acolhedora ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Excelente ambiente de trabalho

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: A empresa e muito boa, a marca apaixonante e possui muitos pontos positivos Espírito de equipe maravilhoso, reconhecimento, motivação, plano de carreira, treinamentos.

    Contras: Nao possui muitos benéficos e isso pode desmotivar o funcionário, por exemplo plano de saúde, alimentação. E também tem muitos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Treinamentos voltado ao produto e atendimento as clientes. Boa relação com a equipe, produto fácil para vender pois é um produto desejo e boa relação com as clientes.

    Contras: Muita pressão, poucos benefícios e rotatividade de funcionários. Deveriam pensar em uma estratégia para motivar os funcionários, premiações, passeios , etc.

    Conselhos para presidência: Pensar na possibilidade de benefícios para os funcionários, pois só é dado o vale transporte.

  • Há 2 meses

    Divertido

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produto divertido, moderno, de fácil aceitação. Os ambiente de trabalho varia de loja para loja, mas tive uma boa experiência no Clube Melissa Shopping Penha

    Contras: Concorrência grande, pois hoje em praticamente todos os Shopping de São Paulo existe uma (ou até mais de uma) loja com produtos Melissa. Basicamente isso!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente para crescimento profissional, mas difícil de se manter

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A marca é uma lovebrand com muitos clientes e fãs, o que facilita muito o trabalho de um vendedor, proporciona interação a nível nacional e boa comunicação entre funcionários das lojas o que gera um grande espírito de equipe. Amplia a visão de mundo e de oportunidades.

    Contras: Alta rotatividade de vendedores, apesar do que possa parecer em alguns clubes os funcionários não são valorizados e desanimam em poucos meses e a pressão é intensa. Não há muitas opções de carreira e não cheguei a ter conhecimento de benefícios dados dentro das franquias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Experiência negativa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Você só trabalha 6hs por dia e ganha uma comissão boa, os produtos são muito fáceis de vender e sempre rola uma premiação da cada dezena caso você tenha batido a cota que é de 10 em 10 dias.

    Contras: Gerente péssima (park shopping), desmotiva a equipe, provoca discórdia, faz fofoca de uma vendedora para outra e leva problemas pessoais para dentro da loja.

    Conselhos para presidência: Mudar a gerente e dá lugar para um profissional de verdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melissa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe e muito boa tive muito conhecimento ajudei a equipe em vendas também obtive experiência com caixa e vendas conhecimento e responsabilidade

    Contras: O negativo é que a gerente me pedia as vezes pra larga o caixa e ajuda nas vendas tive medo porque era muita responsabilidade se sumice qualquer quantia. Em dinheiro a responsabilidade era minha

    Conselhos para presidência: Ter mais educação e compreensão que tudo pode acontecer por um motivo de atraso por não entender o direito o serviço ter 1 treinamento mais prolongado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Muito boa ótimo ambiente de trabalho pessoas com foco e objetivo para concluir todos os dias, equipe muito gente boa e gerente muito legal gostei

    Contras: Faltam mais benefícios ao empregados seria muito boa a direção ser organizam e pensa mais nos funcionários e reconhece o esforços de nós pois não é pouco e muito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um produto lindo e atraente, mas o dia a dia é bem corrido

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Marca é muito bacana , treinamentos e workshops que agregam conhecimento dos produtos que vendemos, os clientes podem ser fidelizados e a relação com eles é bem proxima .

    Contras: Trabalhar com metas altas as vezes obrigatoriamente nos motiva a trabalhar horas a mais e o ambiente de shopping é muito cansativo , a escala de folga é 6x1

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recomendo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Empresa oferece oportunidade para quem quer crescer, paga em dia, possui metas a cada 10 dias, workshops motivacionais para datas comemorativas e nas mudanças de coleção.

    Contras: A empresa não possui vale alimentação, porem o fato de ter as premiações a cada 10 dias (se o vendedor bater a meta imposta) ajuda nesse ponto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Melissa

Descrição:A sandália Melissa nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha. Desde então, a empresa diversificou suas linhas de produtos com foco no design e irreverência. Atualmente conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Itália.

Site

RH: quer atrair bons talentos?