Como é trabalhar na Melco Elevadores do Brasil?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa.

Eletricista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2018

Guaíba, RS

Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões.

Baixo salário

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente acolhedor. A empresa respeita o funcionário. Plano de carreira interessante. Expectativa de crescimento e variedade de benefícios...

Contras: Além de baixos salários o vale refeição defasado é pequeno, mal dando para comer... Sempre tem que completar do bolso. A logística da empresa é falha

Espaço para conhecer uma cultura diferente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guaíba, RS

Prós: Oportunidade de conhecer novas culturas, por ser uma empresa japonesa, e desenvolver bem a questão da comunicação em outras línguas. Bem flexíveis com a questão de estudos e horários.

Contras: Pouco investimento nos funcionários, não há nenhum curso para aprimoramento profissional. Infraestrutura muito ruim, sempre faltava luz ou havia problemas de goteiras, poucos computadores para funcionários. Havia muita diferença no salário de pessoas do mesmo setor.

Boa! Mais tem potencial para ser melhor!

Auxiliar de InstalaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario, beneficios, paga tudo no contracheque nao atrasa pagamento! da ferramental e e.p.i adequados ao serviço que nos prestava mos, sempre preocupada com nosso bem estar!

Contras: Algumas pessoas sao dificeis de se lidar! asoportunidades sao raras, mais aparecem, o valor diario da despesa de viagem deveria ser maior o que nao acontece!

Guaíba, RS

Prós: Todos na empresa me conhecer e a telação com os colegas são boas!

Contras: A empresa esta em uma panelinha e não enchergam os funcionários que merecem receber um aumento de salario!

Avaliação

Prós: Paga em dia, a empresa é reconhecida mundialmente

Contras: A empresa é muito cheia de burocracia, a maioria das atividades dependem de muitas pessoas envolvidas e várias vezes as mesmas ficam amarradas, o ambiente de trabalão não é bom e tem muita gente querendo puxar o tapete.

Melco Elevadores do Brasil